Header

Cartão SIM indevidamente pago- obrigada a pedir uma 2ªvia


Tinha um cartão SIM antigo que já não dá para os telemóveis atuais.

Tive que trocar de telemóvel porque o meu deixou de funcionar.

Para que o meu cartão funcionasse no telemóvel fui obrigada a pagar um cartão para que desse no telemóvel novo.

Inadmissível a NOS não actualizar cartão e cobrar novo cartão ao cliente


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rita2023, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O valor da 2.ª via é devido. Compreendemos, no entanto, o que refere mas a atualização do cartão sem que este tenha avaria tem custos associados.

Obrigado

É mentira o que esse sr disse em relacao a pagar quando diz que nao se paga se cartao sim tiver avaria. Tinha um avariado e queriam me cobrar 7.5€. 
Resolução: mudar de rede e pede portabilidade do numero….

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Makina,

Lamentamos a situação que descreve. 

Contudo, em situações de avaria confirmada do cartão SIM, a 2ª via é oferta.

Obrigado

Boa tarde @Makina,

Lamentamos a situação que descreve. 

Contudo, em situações de avaria confirmada do cartão SIM, a 2ª via é oferta.

Obrigado


Bom dia 

 

Ontem antes de ler seu comentario dirigi me a uma loja Nos com intencao de efectuar a troca de um cartao de um cliente que tem todos servicos em casa e 3 cartoes telemovel… um deles desde 5 feira de manhã que diz so chamadas de emergência….

Como poderia ser problema de telefone, coloquei o SIM noutro telefone… o mesmo problema….. chego a loja e diz me a atendende, apos ver o SIM…. “ Este Sim é antigo” 

ao que respondi, sim minha sra é antigo mas sempre funcionou bem…. Se nao funciona agora e nao é por conta do telefone alguem tem que resolver a situação e nao é nem deve ser o cliente pagador em dia de seus compromissos com a operadora que neste caso nao esta a corresponder com seus compromissos com um cliente por causa de um problema numa peça pra que o cliente possa usufruir do servico que paga…

 

Apos assimilação do que lhe falei ela disse mas tem de pagar…. 7.5€ …. Por sim de 2 via… 

 

Falei de novo mais umas coisas que me disse se a pessoa possuidora do telefone em questao nao tinha sido chamada pra um recall que tiveram ha pouco tempo pra atualização de sims

Ao que respondi: 

Negativo… apenas um número dos 3 foi chamado….

e de imediato ouvi a seguinte resposta:

Pois é devia ter ido tb… 

Contudo sao 7.5€ se quiser 2 via….

 

Como ve o erro nao é do telefone, nao é da pessoa que é proprietaria do telefone mas sim um problema do sim e exigem na mesma os 7.5€ o que eu acho ridiculo… mas não comprei o sim… sai da loja e parei na loja ao lado uma concorrente que é azul…. Contei o sucedido e disseram que poderia l pedir a portabilidade do numero caso quisesse aderir la … e o total de todos servicos ate sai em conta…por isso eu disse que o que se passa qd me diz que nao se paga qd é defeito ou avaria do sim nao correponde a verdade.

 

 

cumprimentos bom dia 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Makina,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que tenha tido esta experiência. 

Ainda assim, confirmamos a informação transmitida.

Caso este número esteja associado a um pacote de serviços poderemos, sendo o seu interesse, efetuar o envio da 2ª via através de correio para a morada de instalação.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Agradeço e sim pertencia a uma pessoa que tem 3 cartoes tlm , telefone fixo net e tv….

Entretanto a pessoa em questao nao podia estar sem telemóvel e foi a uma loja fazer a 2via e mesmo reclamando pagou….

O que continuo dizendo, e vale o que vale, é um absurdo isto mas é o que temos….

Mais uma vez agradeco sua explicacao e sua disponibilidade …

Reputação 7

Boa noite @Makina,

Fica aqui registada a situação que poderá ajudar outro utilizador e portanto é importante.

Obrigado pelo alerta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Makina,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar creditando o valor do cartão na conta de cliente.

Para tal, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

 

Boa tarde @João H. 

 

Fiz o que pediu e mais uma vez, agradeco a sua ajuda e colaboração..

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Makina,

Agradecemos a disponibilidade. 

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário