Boa tarde,
recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato?
ou se mantém no antigo titular?
obrigada
Boa tarde,
recentemente fiz a alteração do titular do contrato para meu nome e gostaria de saber se a oferta do Disney+ associada se irá aplicar ao meu email visto ser a nova titular do contrato?
obrigada
Deve ser o mesmo email . .questão de experimentar
Boa tarde,
obrigada
Boa noite
Existe uma promoção neste momento, no entanto verifique se tem a oferta.
De 6 a 20 de setembro de 2023 poderá subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar 1,99 €/mês durante 3 meses(1). Após o término do período promocional de 3 meses, a menos que cancele a sua assinatura do Disney+ será renovada pelo preço mensal vigente nessa data.
Obrigado
Eu diria que muda para o novo titular se ainda não tinha usufruído.
Mas é uma questão de experimentar na APP Nos ou Area cliente se mantém o acesso á mesma
Veja aqui
Ou
Boa tarde
Caso apareça, será algo similar a esta imagem.
Boa sorte
Viva
Como ficou, conseguiu ativar?
um bem haja
Viva
Como ficou, conseguiu ativar?
um bem haja
Bom dia,
ainda não. Não tenho acesso ao email/conta do titular anterior onde a oferta estava ativa. E nas minhas ofertas ainda não me aparece.
Obrigada pela ajuda.
Boa tarde
Vamos ajudá-la.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.