Header
Respondido

Quero novo router?


Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

 

Sff

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 May 2021, 14:40

Ver pergunta inicial

23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

 

Sff

Bom dia, este novo router apenas está disponível para clientes com serviço fibra. É o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

Conheça as características  do Novo Giga Router com Wi-Fi 6 aqui:

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx

Sim sou cliente fibra ?

Reputação 7
Crachá +4

Sim sou cliente fibra 


Tem que ligar para a NOS, pois o novo router como é referido é para novos clientes, mas negociando pode ser que trocem

Poder pedir me ligar depôs das 19.30 Por favor 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.

Claro que tenho fibra na minha casa

Reputação 7
Crachá +5

Claro que tenho fibra na minha casa

Eu não teria tanta certeza, quando faço um teste de cobertura, ele me informa que tenho fibra na minha morada e afinal o que tenho é cabo, contudo, siga o conselho dado pelo @dxnog ou, em alternativa, siga o meu conselho e aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum.

Reputação 7
Crachá +5

Colocar o seu numero de telefone aqui no Fórum não vai adiantar nada e pode ser prejudicial para si já que está a quebrar uma regra de segurança, edite o seu comentário e remova o numero.

 

 

Já ta

Poder pedir me ligar depôs das 19.30

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @talisson,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos prestar ajuda adicional. 

Obrigado

Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Faça teste num pc por cabo de rede para ver se o contratado

O meu problema é o wifi

Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Isso é normal, de certeza que os canais Wi-Fi do seu vizinho começaram a interferir nos seus e a velocidade baixa.

Entre na página do router e veja se os canais Wi-Fi estao em automatico.

Experimente também carregar no botao “optimizar”, para o router encontrar os canais menos saturados.

Também pode experimentar escolher os canais manualmente e verificar com qual deles tem o melhor sinal.

Reputação 7
Crachá +2

O meu problema é o wifi

ok mas se não testar por cabo como vai saber se tem o contratado? por wifi até pode estar normal.

Que valor está contratado e que valores tem por wifi junto ao router?

200 megas

Junto ao router por wifi 11megas

Reputação 7
Crachá +2

200 megas

Junto ao router por wifi 11megas

Realmente parece baixo. Efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, junto ao router, em 2 equipamentos

Já fiz isso.

Melhorou mas no dia seguinte voltou ao mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Equipavpp,

Desde já, agradecemos toda a informação que partilhou connosco.

O @Guimas e o @HASPT deram boas sugestões! Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar os canais das redes Wi-Fi para “automático”. 

Obrigado. 

Alterei os canais vamos ver se resulta ou se daqui a algins diad volta ao mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Equipavpp.

Ficaremos a aguardar o seu feedback! 😊

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário