Skip to main content
Header

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

 

Sff

Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6

Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6

Tenho que pagar por fazer isso 

A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?

 

Sff

Bom dia, este novo router apenas está disponível para clientes com serviço fibra. É o seu caso ?

O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.

Conheça as características  do Novo Giga Router com Wi-Fi 6 aqui:

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx


Sim sou cliente fibra ?


Sim sou cliente fibra 


Tem que ligar para a NOS, pois o novo router como é referido é para novos clientes, mas negociando pode ser que trocem


Poder pedir me ligar depôs das 19.30 Por favor 

 

 

 


Sim sou cliente fibra ?

Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil @Fórum a sua morada e o código postal correto para que os moderadores possam validar essa informação.


Claro que tenho fibra na minha casa


Claro que tenho fibra na minha casa

Eu não teria tanta certeza, quando faço um teste de cobertura, ele me informa que tenho fibra na minha morada e afinal o que tenho é cabo, contudo, siga o conselho dado pelo @dxnog ou, em alternativa, siga o meu conselho e aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum.


Colocar o seu numero de telefone aqui no Fórum não vai adiantar nada e pode ser prejudicial para si já que está a quebrar uma regra de segurança, edite o seu comentário e remova o numero.


 

 


Já ta


Poder pedir me ligar depôs das 19.30

 


Boa tarde @talisson,

A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos prestar ajuda adicional. 

Obrigado


Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.


Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Faça teste num pc por cabo de rede para ver se o contratado


O meu problema é o wifi


Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.

Isso é normal, de certeza que os canais Wi-Fi do seu vizinho começaram a interferir nos seus e a velocidade baixa.

Entre na página do router e veja se os canais Wi-Fi estao em automatico.

Experimente também carregar no botao “optimizar”, para o router encontrar os canais menos saturados.

Também pode experimentar escolher os canais manualmente e verificar com qual deles tem o melhor sinal.


O meu problema é o wifi

ok mas se não testar por cabo como vai saber se tem o contratado? por wifi até pode estar normal.

Que valor está contratado e que valores tem por wifi junto ao router?


200 megas

Junto ao router por wifi 11megas


200 megas

Junto ao router por wifi 11megas

Realmente parece baixo. Efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, junto ao router, em 2 equipamentos


Já fiz isso.

Melhorou mas no dia seguinte voltou ao mesmo.


Boa tarde @Equipavpp,

Desde já, agradecemos toda a informação que partilhou connosco.

O @Guimas e o @HASPT deram boas sugestões! Diga-nos, por favor, se conseguiu alterar os canais das redes Wi-Fi para “automático”. 

Obrigado. 


Alterei os canais vamos ver se resulta ou se daqui a algins diad volta ao mesmo.


Boa tarde, @Equipavpp.

Ficaremos a aguardar o seu feedback! 😊

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário