Bom eu vi novidade do novo router da Nos wi-fi 6
Quero trocar meu antigo para novo da Nos Wi-Fi 6
Tenho que pagar por fazer isso
A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?
Sff
A possibilidade de pedir para fazer sem ter que ir na loja ou ligar no saite mesmo fazer ?
Sff
Sff
Bom dia, este novo router apenas está disponível para clientes com serviço fibra. É o seu caso ?
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH com velocidades contratadas de 500 Mbps ou 1 Gbps.
Conheça as características do Novo Giga Router com Wi-Fi 6 aqui:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx
Sim sou cliente fibra ?
Sim sou cliente fibra
Tem que ligar para a NOS, pois o novo router como é referido é para novos clientes, mas negociando pode ser que trocem
Poder pedir me ligar depôs das 19.30 Por favor
Sim sou cliente fibra ?
Tem a certeza que tem fibra na sua morada ? Remeta para o perfil
Claro que tenho fibra na minha casa
Claro que tenho fibra na minha casa
Eu não teria tanta certeza, quando faço um teste de cobertura, ele me informa que tenho fibra na minha morada e afinal o que tenho é cabo, contudo, siga o conselho dado pelo
Colocar o seu numero de telefone aqui no Fórum não vai adiantar nada e pode ser prejudicial para si já que está a quebrar uma regra de segurança, edite o seu comentário e remova o numero.
Já ta
Poder pedir me ligar depôs das 19.30
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda sobre este tema.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.
Após a vinda de um tecnico para instalar um novo cliente cá no prédio não sei porquê a velocidade do meu wifi baixou para menos de metade podem ajudar obrigado.
Faça teste num pc por cabo de rede para ver se o contratado
O meu problema é o wifi
Isso é normal, de certeza que os canais Wi-Fi do seu vizinho começaram a interferir nos seus e a velocidade baixa.
Entre na página do router e veja se os canais Wi-Fi estao em automatico.
Experimente também carregar no botao “optimizar”, para o router encontrar os canais menos saturados.
Também pode experimentar escolher os canais manualmente e verificar com qual deles tem o melhor sinal.
O meu problema é o wifi
ok mas se não testar por cabo como vai saber se tem o contratado? por wifi até pode estar normal.
Que valor está contratado e que valores tem por wifi junto ao router?
200 megas
Junto ao router por wifi 11megas
200 megas
Junto ao router por wifi 11megas
Realmente parece baixo. Efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente, junto ao router, em 2 equipamentos
Já fiz isso.
Melhorou mas no dia seguinte voltou ao mesmo.
Boa tarde
Desde já, agradecemos toda a informação que partilhou connosco.
O
Obrigado.
Alterei os canais vamos ver se resulta ou se daqui a algins diad volta ao mesmo.
Boa tarde,
Ficaremos a aguardar o seu feedback!
Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.