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Boa noite,

a semana passada 14/09/2023 liguei para a NOS para renegociar o contrato pelo seguinte motivo:

  • em 2021 o valor da minha fatura era de €41,18;
  • em 2022, renegociei e fiquei com um valor a pagar de €36,79;
  • em 2023 a fatura passa a ser de €39,66, ou seja, passa quase para o valo de 2021.

 

Disseram que entrariam em contacto comigo, o que nunca aconteceu. 

A única chamada que recebi mas foi apenas um toque, o que nem me deixou atender foi de um numero 219016994.

Neste instante acabo de receber no email um PDF como título “Manutenção de Serviços”. Mais uma vez ligo para o 16990 e sou informada que o assunto foi dado como tratado e que por isso é que recebi o email? 

Foi tratado? Com quem? Um assunto para ser tratado tem de ser dialogado e discutido. Tal não existiu.

A vossa politica de tratamento de clientes mudou?

Quanto tempo mais vou ficar á espera?

Para além de que o problema técnico que tenho de internet fixa ainda não foi resolvido e ando nisto desde 2022!

 

Boa noite @AChaves,

Lamento sinceramente pelos problemas que enfrentou em relação ao seu contrato com a NOS e pela falta de resposta adequada às suas preocupações.

Sugiro que verifique o seu contrato atual, nos documentos pela App NOS.

Em relação à avaria, se comunicou terá de existir um pedido pendente, consulte desta forma.

Aguardo a sua análise para se necessário a ajudar.

Obrigado


Fui ver aos meus documentos como sugeriu e lá não há nada de novo.

Qual é o motivo pelo qual me indicou para ver o contrato atual?

Sinceramente, cada vez tem menos sentido.


Fui ver aos meus documentos como sugeriu e lá não há nada de novo.

Qual é o motivo pelo qual me indicou para ver o contrato atual?

Sinceramente, cada vez tem menos sentido.

 

Porque mencionou que em 14/09/2023 ligou para a NOS para renegociar o contrato.

Caso não tenha nova fidelização, não encontra menção à mesma.

Obrigado


Boa tarde @AChaves,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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