Boa noite,
a semana passada 14/09/2023 liguei para a NOS para renegociar o contrato pelo seguinte motivo:
- em 2021 o valor da minha fatura era de €41,18;
- em 2022, renegociei e fiquei com um valor a pagar de €36,79;
- em 2023 a fatura passa a ser de €39,66, ou seja, passa quase para o valo de 2021.
Disseram que entrariam em contacto comigo, o que nunca aconteceu.
A única chamada que recebi mas foi apenas um toque, o que nem me deixou atender foi de um numero 219016994.
Neste instante acabo de receber no email um PDF como título “Manutenção de Serviços”. Mais uma vez ligo para o 16990 e sou informada que o assunto foi dado como tratado e que por isso é que recebi o email?
Foi tratado? Com quem? Um assunto para ser tratado tem de ser dialogado e discutido. Tal não existiu.
A vossa politica de tratamento de clientes mudou?
Quanto tempo mais vou ficar á espera?
Para além de que o problema técnico que tenho de internet fixa ainda não foi resolvido e ando nisto desde 2022!