Skip to main content
Header

Cartão SIM bloqueado

  • September 18, 2023
  • 4 comentários
  • 350 visualizações

Fiz ontem, diretamente na loja NOS, o pedido da 2° via do cartão SIM, e me foi informado que teria que esperar 4 horas para o cartão ser ativado. Passado as 4 horas fui utilizar o WhatsApp e não consegui, tentei fazer ligações normais e aparece uma mensagem automática dizendo que o meu cartão está bloqueado para contactar a linha de apoio, mas não o consigo fazer pelo mesmo motivo de estar bloqueado. Também não consegui mandar e nem receber mensagens normais e não tenho dados móveis, mas o telemóvel mostra que tem o cartão SIM inserido.

Como posso resolver esta questão?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 18, 2023

Fiz ontem, diretamente na loja NOS, o pedido da 2° via do cartão SIM, e me foi informado que teria que esperar 4 horas para o cartão ser ativado. Passado as 4 horas fui utilizar o WhatsApp e não consegui, tentei fazer ligações normais e aparece uma mensagem automática dizendo que o meu cartão está bloqueado para contactar a linha de apoio, mas não o consigo fazer pelo mesmo motivo de estar bloqueado. Também não consegui mandar e nem receber mensagens normais e não tenho dados móveis, mas o telemóvel mostra que tem o cartão SIM inserido.

Como posso resolver esta questão?

Agradeço antecipadamente pela atenção.

 

Bom dia @Alice Pestana Souza,

Se pedir a 2.ª via na Loja NOS:

  • o cartão é entregue e ativo no momento

Sugiro que se possível, utilize o novo cartão em outro dispositivo desbloqueado.

Por favor, partilhe o resultado.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 18, 2023

Boa tarde @Alice Pestana Souza,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que reinicie o seu dispositivo e teste novamente as comunicações móveis.

Obrigado


Eu fiz o que me recomendaram e não funcionou. 

Há mais alguma coisa que eu possa fazer ou devo ir na loja resolver o problema?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2023

Boa tarde @Alice Pestana Souza,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Vamos ajudar a analisar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com o seu número de telemóvel e o número do novo cartão SIM.

Obrigado