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é, no mínimo, prosaico e aberrante que um casal com mais de 90 anos cada um, ao pretender cancelar o contrato de tantos anos, que manteve com a NOS, com liquidação das facturas sempre atempadamente, sem o mínimo reparo, agora que não podem manter o contrato pela necessidade de abandonarem a habitação para serem recolhidos e tratados em local mais adequado, tenham que ver o seu parco rendimento esbulhado de um valor irrisório para a grande empresa que é a NOS, mas que provavelmente, fará com que não possam adquirir toda a medicação de que necessitam este mês, porque não compreendem que os 80,94 € que vão pagar, apesar de ser um valor contratual devido por quebra do período de fidelização vai fazer grande diferença nas contas da NOS:

vem este texto no seguimento do sms, que transcrevo abaixo, enviado para o telemóvel de uma das filhas, as quais sendo clientes, ou não, da NOS ficarão muito bem impressionadas com a falta de humanidade e de exigência dessa enorme empresa — enorme em tamanho, mas pequena em solidariedade.

claro que apetece fazer uma grande publicidade, deste acto magnânimo, entre todos os elementos, da família, amigos, conhecidos, e continuar a ser cliente da NOS — uma grande empresa.

 

“Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S********* no dia 01-10-2023. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Sera cobrado o valor de 80.94EU pelos 24 meses em falta do seu periodo de fidelizacao. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).”

 

e aqui está o texto pleno de termos técnicos e eivado de ameaças.

por mim, só me resta agradecer a vossa falta de sensibilidade e garantir que toda a família e conhecidos que ainda é cliente da NOS, deixe de o ser, assim que puder para evitar contribuir para que as direcções de MKT e Comercial continuem com o seu sentimento ufano.

Se vão para um lar ou ficar ao cuidado de terceiros, apresentando um atestado para esse efeito deixa de entrar em incumprimento contratual e não tem que pagar qualquer valor.


Isso é uma mensagem automática e é igual para todos os clientes. Se cancela o contrato antes, tem o valor do incumprimento. É normal


monsieur de la palice dixit!


Se vão para um lar ou ficar ao cuidado de terceiros, apresentando um atestado para esse efeito deixa de entrar em incumprimento contratual e não tem que pagar qualquer valor.

mas não foi isso que se passou! foi apresentada toda a documentação sem qualquer efeito prático


Se vão para um lar ou ficar ao cuidado de terceiros, apresentando um atestado para esse efeito deixa de entrar em incumprimento contratual e não tem que pagar qualquer valor.

mas não foi isso que se passou! foi apresentada toda a documentação sem qualquer efeito prático

Boa noite @JosédosSantos, procedeu conforme sugerido neste Tópico ?

 


Boa noite @JosédosSantos,

Lamento profundamente tomar conhecimento da situação desafiante que afeta o casal, ambos com mais de 90 anos. É relevante notar que as políticas de cancelamento e as obrigações contratuais, como os períodos de fidelização, são práticas comuns no setor das telecomunicações. Contudo, é imperativo considerar cada situação individualmente, especialmente quando envolve circunstâncias tão sensíveis.

Por favor verifique neste site em que situações pode cancelar sem custos durante a fidelização.

Espero sinceramente que esta questão seja resolvida de forma satisfatória, levando em consideração a situação específica do casal. Desejo-lhes o melhor e espero que encontrem uma solução que corresponda às suas necessidades e circunstâncias.

Obrigado


@JosédosSantos  aplicar alguns destas condições para benefícios não ajudava?

 

Penso que para suspender temporariamente ou definitiva os serviços existem outras condições que se aplicadas corretamente não implicaram custos. Será que foram levantados?


@JosédosSantos  aplicar alguns destas condições para benefícios não ajudava?

 

Penso que para suspender temporariamente ou definitiva os serviços existem outras condições que se aplicadas corretamente não implicaram custos. Será que foram levantados?

não sei!

actuou-se conforme indicações dadas pelo gerente da loja no cc ubbo


@JosédosSantos 

“24 meses em falta do seu periodo de fidelizacao”? Visto que os periodos de fidelização são no maximo de 24 meses, foi pedida alguma alteração de contrato mesmo antes do cancelamento?

Eu começava por questionar essa alteração...


Bom dia a todos. 😊

Seja bem vindo ao Fórum NOS @JosédosSantos. A comunidade deu uma boa ajuda neste tema.

Recomendamos que não partilhe os seus dados pessoais em público para proteger a sua privacidade e segurança. Por esse motivo, ocultámos os mesmos da sua mensagem.

Esta situação encontra-se em análise no pedido 000139417617 que também pode consultar na sua App NOS ou Área de Cliente.

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


dada a anulação do débito, pela NOS, o assunto está resolvido e encerrado!


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