é, no mínimo, prosaico e aberrante que um casal com mais de 90 anos cada um, ao pretender cancelar o contrato de tantos anos, que manteve com a NOS, com liquidação das facturas sempre atempadamente, sem o mínimo reparo, agora que não podem manter o contrato pela necessidade de abandonarem a habitação para serem recolhidos e tratados em local mais adequado, tenham que ver o seu parco rendimento esbulhado de um valor irrisório para a grande empresa que é a NOS, mas que provavelmente, fará com que não possam adquirir toda a medicação de que necessitam este mês, porque não compreendem que os 80,94 € que vão pagar, apesar de ser um valor contratual devido por quebra do período de fidelização vai fazer grande diferença nas contas da NOS:
vem este texto no seguimento do sms, que transcrevo abaixo, enviado para o telemóvel de uma das filhas, as quais sendo clientes, ou não, da NOS ficarão muito bem impressionadas com a falta de humanidade e de exigência dessa enorme empresa — enorme em tamanho, mas pequena em solidariedade.
claro que apetece fazer uma grande publicidade, deste acto magnânimo, entre todos os elementos, da família, amigos, conhecidos, e continuar a ser cliente da NOS — uma grande empresa.
“Confirmamos o desligamento dos servicos na conta S********* no dia 01-10-2023. Nesta data os servicos deixarao de ser faturados. Sera cobrado o valor de 80.94EU pelos 24 meses em falta do seu periodo de fidelizacao. Tem 30 dias, apos o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas ).”
e aqui está o texto pleno de termos técnicos e eivado de ameaças.
por mim, só me resta agradecer a vossa falta de sensibilidade e garantir que toda a família e conhecidos que ainda é cliente da NOS, deixe de o ser, assim que puder para evitar contribuir para que as direcções de MKT e Comercial continuem com o seu sentimento ufano.