Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom diaAdquire um computador na vossa loja online e pretendo efetuar reparação dentro da garantia . Como devo proceder? Claudia
Fui viver para o estrangeiro durante uma temporada e cancelei 1 dos 2 serviços que tenho contratado com a NOS empresas. Entreguei toda a documentação e devolvi o equipamento da NOS na loja da Boavista.Sempre salientei que era apenas este serviço que desejava cancelar e entreguei documentação pedida para este efeito. Para minha supresa recebi um email com a confirmação da desativação dos 2 serviços.... Telefonei segunda-feira à NOS (chamada que vai sair cara e que o custo deveria ser assumido pela NOS) e confirmaram que foi um erro de um dos gestores de conta e que seria prontamente resolvido...no entanto agora quando vou à minha área de cliente, aparece apenas o serviço que pedi para desativar e desapareceu o serviço que nunca pedi para cancelar. Enviei email para Provedoria da NOS mas ainda não obtive qualquer resposta. Situação muito desagradável especialmente quando tratei de tudo com antecedência.
Boa Noite. Comprei o Smartphone Samsung Galaxy S22 Ultra 5G, que tinha como campanha de compra ate 23 de Outubro de 2022 uma TV Samsung de oferta, fiz a compra dia 11-10-2022 e ainda nao obtive o vouncher ou resposta de como a irei receber!Poderei ter algum esclarecimento?Muito Obrigado
Boa tarde. Liguei para a NOS particular, falei com um funcionário cujo o nome é Eduardo Júnior, que me informa que para cancelar o contrato da minha internet, terei de enviar a cópia do meu cartão de cidadão. Como é de conhecimento geral, Lei n.º 32/2017, não me obriga a entrega de cartão de cidadão. De seguida fui informada para que me dirigisse ao site da anacom para ver onde está essa informação. O Sr. Eduardo Júnior, como seria de esperar, não soube informar onde estaria essa informação. Nesse sentido, e para finalizar, para melhorar a área de cliente e apoio ao cliente, terão de ter mais informação. Não sou obrigada a ter um serviço ao qual já não preciso e que cumpri sempre com o pagamento do mesmo. Cumprimentos
@Fórum o meu número de cliente é o *********Agradeço que avaliem a chamada gravada efetuada para a alteração de morada, visto que me foi dito que mantinha exatamente o mesmo pacote por um valor mais baixo e verifico que não tenho neste momento os TV CINE. Atual na nova morada:Canais e serviços incluídos150 canais, inclui 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios Anteriormente:Canais e serviços incluídos150 canais Voz fixa IlimitadoPack Canais Extra 1GbpsCanais TVCine
Em 2021, após a renegociação do meu contrato, do qual resultaram uma série de "problemas" com alterações de preços e serviços discordantes do acordado, foi-me oferecido o pacote TVCine, que, conforme o acordado verbalmente na altura ficaria activo enquanto o contrato com esta morada existisse.Em 2022, depois de ter reportado uma série de problemas com falhas de sinal, foi-me proposta a solução de alterar a velocidade da net, o que implicava novo plano de fidelização. Novamente me foi garantido, verbalmente, que todas as ofertas se manteriam validas, entre elas o pack canais TVCine até ao final do contrato (a questão da má qualidade do sinal é a unica coisa que se mantem).Durante a semana 32, associei a conta de um familiar, algo que é possível e incentivado, à minha zona de cliente. O que se passou de seguida foi ter perdido o acesso à app NosTV , no telefone e na área de cliente, já que o sistema assumiu que a conta da minha familiar, pacote básico de 4 canais, telefone fixo e telemóv
Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração
Estou usando a promoção WTF 20GB e já usei todos os meus dados.A recarga da nova internet é dia 28 mas se eu precisar recarregar agora mesmo, o que posso fazer? Mal posso esperar até dia 28.Na aplicação NOS, disse para desbloquear um novo pacote ligue apoio ao Cliente, é por isso que estou perguntando aqui.
O que é Roaming de Internet UE? Só posso utilizar estes dados noutros países europeus?Por exemplo, se não estiver em Portugal, só posso utilizar o Internet Roaming UE?
Firstly, my apologies for writing in English. I am learning Portuguese but I am not proficient yet. I bought a NOS package at the NOS shop in Coimbra mid-December. This included a sim for my iPhone, unlimited 4g wifi, and television. We were given the Sim and 4g router at the shop and these have been working fine. Unfortunately there was a fire alarm at the shop when we were completing the purchase and they said they would forward on the contract by email.I haven’t received the contract and we haven’t had the television package installed. I will be due to pay the first months bill any day now but have no directions on how to do this. I’ve tried calling the NOS support line on 217 824 700 but can’t seem to get through.can anyone assist me on how to contact NOS as I don’t want to lose access through missing a payment? thanks and regards
Quando fiz a adesão ao pacote da NOS foi oferecido dois vouchers. Fiz a compra utilizando assim a oferta e tive que pagar 9,90€, mas disseram que iria ser descontado na fatura.Em junho entrei em contacto com o apoio ao cliente e disseram que na fatura de agosto já iria estar o valor descontado. No entanto, isso não aconteceu e a fatura do mês de setembro também não está descontado. Tenho ativo o débito direto, uma vez que disseram que era obrigatório para ser descontado o valor. obrigado
Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !
Depois de ter sido mal atendido e insultado por um colaborador que não fala o nosso PORTUGUÊS de Portugal, quero aqui deixar o meu elogio á colaboradora Ana Ferreira que foi além do que pedi , resolveu o facto de o cartão estar bloqueado por falta de carregamento há muito tempo e ainda me creditou 5€ de saldo para ativar o cartão e não desligou enquanto o cartão do meu irmão não ficou ativo. É por causa destes bons colaboradores que eu quando não sou bem atendido por colaboradores que não me "entendem", volto a ligar, porque sei que existem bons colaboradores dispostos a ajudar e por isso já levo mais de 10 anos como cliente. Não sou accionista da Nos, mas é graças às mensalidades dos clientes que a Nos tem lucro para pagar aos seus colaboradores da base ao topo da cadeia de comando, por isso exijo ser bem acolhido e tratado quando ligo para resolver problema com o serviço que pago. Deixem de sub-contratar empresas que dão trabalho a qualquer um que nem têm formação suficiente para o t
Bom dia Como é possível ter sido contada pela nos há minutos, questionei a pessoa se era assunto demorado por estar a trabalhar e a pessoa do outro lado me ter respondido que se estava a trabalhar não atendia o telefone e desliga me o telefone na caraInadmissível
Boa tarde,Como cliente NOS/ZON à mais de 16 anos, com o período de fidelização a terminar no dia 1 de setembro de 2023, liguei hoje para o apoio ao cliente e renegociar novo contrato, conforme ato que se efetua a cada 2 anos.O meu espanto, foi-me dito que não havia nada a fazer em relação à minha renovação, porque no sistema não aparece nada para mim, mesmo dizendo que tinha propostas de outras operadoras. Assim sendo, foi informado, espantem-se, a dirigir-me a loja para preencher a rescisão ou telefonar para a linha própria para efetuar a mesma. Literalmente senti que se cagaram para mim, ao fim de 16, que se estão nas tintas se continuo na nós ou mudo.Grande serviço de apoio ao cliente e muita consideração tem pelos clientes.
Boa tarde Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento ANLXYMMS2CComo posso alterar a forma de pagamento para MB, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou? aTTSusana Dias
Boa noite, pretendo efectuar alteração do titular da conta do meu número de telemóvel. Na minha área de cliente aparece como PREPAID PREPAID. Gostava de saber como alterar este nome para o meu. com os melhores cumprimentos, smt37.
Bom dia,Uma vez que não consigo tratar dos meus problemas por mensagens privadas aqui no fórum, vou tentar pelo fórum geral.Passado mais de um mês, ainda aguardo a resolução dos meus problemas após a minha migração da MEO para a NOS.1) Cobrança de fatura indevida no valor de 112,49€112,49€ - 22,50€ (nota de crédito) = 89,99€ - 38,00 (mensalidade normal NOS) = 51,99€ em faltaAguardo o crédito deste valor em falta (51,99€) após mais de 1 mês.2) Ativação da parceria com a EDP. A EDP manda-me falar com a NOS e a NOS nada me diz.Caso me peçam detalhes, verifiquem as mensagens privadas, por favor.Como já tenho mais uma fatura para pagar sem usufruir da totalidade das vantagens acordadas, solicito a resolução destes problemas imediatamente.CumprimentosPaulo Pires
Bom diaVenho comunicar que hoje, dia 03.08.2023, pelas 11h, estava um indivíduo brasileiro com o cartão da NOS nas escadas do prédio sito Av EUA, n.º 53, a percorrer todos os andares e a abrir todas as caixas da parede. Informou que tocou à campainha e que alguém lhe abriu a porta e como tal assumiu que tinha autorização para ir verificar “a amplitude do sinal da NOS” no prédio. Quando lhe dissemos que não tinha autorização para fazer esse serviço, após confirmação com a administração, e que tinha de se ir embora, acedeu a sair, depois de alguma discussão, tendo recusado identificar-se ou falar para o respetivo surpevisor.Não sabemos se este serviço foi efetivamente solicitado pela NOS.Caso seja um serviço legítimo, o técnico só pode entrar no prédio depois de ter autorização da administração do prédio, sendo inaceitável que enviem técnicos sem autorização prévia.Agradeço confirmação e tratamento adquado deste assunto.
Boa Tarde, estou desde esta manhã a tentar finalizar uma encomenda no site para ir levantar à loja e o site empanca sempre quando escolho a modalidade de pagamento e clico em finalizar encomenda. Já tentei fazer a encomenda através do telemóvel e de dois computadores diferentes mas sem sucesso.Já liguei para a linha de apoio ao que me responderam que teria que continuar a tentar caso quisesse fazer pelo site mas que poderia fazer a encomenda por telefone pagando mais 10€ que no site. Que sentido é que isto faz sendo um problema vosso?!
Boa tarde. Após ter devolvido o equipamento em loja,já foram efectuadas duas chamadas telefónicas para pedir devolução do mesmo.Expliquei que já tinha sido devolvido. Consta agora na área de cliente novamente pedido de devolução do equipamento que foi entregue à meses e existe risco de penalização por falta de entrega de um equipamento já entregue.
On 27.3.23, I was wrongfully charged for roaming fees (over 20e!) that almost emptied my balance. On my phone, roaming is always blocked. Since I don’t speak Portuguese yet, the customer support line is useless to me.
Viva, alguém me pode indicar onde posso fazer uma reclamação online na NOS?É a segunda vez que alteram, sem existir um pedido da minha parte, a fatura em papel/carta sem o meu consentimento!Aconteceu a mais alguém??
Exmos. Senhores NOS Comunicações, SA, Nos termos dos art.ºs 10º e 11º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, venho comunicar que resolvo o meu contrato (que não poderei identificar por esta via, por serem dados pessoais), referente a serviços de telecomunicações instalados na minha habitação, por me encontrar ainda no prazo de que disponho para o efeito, de 14 dias ali previsto. Apesar deste cancelamento do contrato se fundamentar no exercício do direito de livre resolução previsto nos referidos artigos, aproveito para informar que o cancelamento do contrato operado por esta também é justificado pelo meu descontentamento pelo serviço de internet prestado, que não corresponde ao que foi assegurado que seria prestado pelo vendedor Mario Henrique e Solange ( vendedores porta a porta da zona de Braga ), já que o serviço de internet falha de forma recorrente, seja no computador, no telemóvel, estando a utilizar os equipamentos no espaço próximo do router ou noutra zona da habitação
Bom dia, gostava de saber se como funciona o servico nos satelite, estou em Franca e gostava de ver os canais portugueses. Como funciona o servico? So quero Televisao. Como se liga a box a antena? Se eu tiver a antena numa varanda nao quero ter cabos pela casa toda ate a televisao... Nao faco ideia como funciona, alguem pode ajudar?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.