Header

Racismo


Atendimento ao cliente

Reclamação

Exmos (as), no dia 14 de Outubro de 2023 pelas 16,30 horas fui vítima de Racismo e desrespeito por parte de 3 funcionários(as) brasileiros(as) que operavam na loja NOS no Centro Comercial 8a Avenida em São João da Madeira 3700-201 . Os nomes de Duas Funcionárias são: INGRID RIBAS & ANA FARIAS. o terceiro funcionário não me deu o nome expulsando-me da loja,sendo fácil de descobrir investigando quais os funcionários a operar na loja no dia e hora acima descrito . Sou Doente Oncológico com 60% de incapacidade ,Tenho 63 anos de idade e exijo respeito .Exijo atendimento responsável ,assim com profissionalismo.Rejeito todo o tipo de poder e racismo .Por isso exijo à NOS um pedido de desculpas um sancionamento aos funcionários e que na Loja esteja sempre presente alguém que represente PORTUGAL e a Língua Portuguesa .O desrespeito ao Português por parte de alguém que se sente dono disto tudo ,tem sido uma constante por parte de alguns brasileiros que ocupam lugares que não são capazes de administrar e responder. Sou Um Cliente NOS revoltado e magoado com o racismo que em cima de mim CUSPIRAM. Sem mais atenciosamente João Oliveira


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas aconteceu exatamente o quê? Não vai haver nenhum sancionamento só porque pede

Boa Tarde.

 Nao é aqui que pode fazer a reclamaçao, tente primeiro junto ao provedor da NOS:

https://provedor.nos.pt/provedoria/

Se nao ficar satisfeito com a resposta, tente também reclamar no livro de reclamações:

https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 7
Crachá +1

Ao ler este comentário parece que o amigo é que está a praticar o dito racismo. 

  1. Não explicou nada da situação.
  2. Começa o texto a fazer menção a nacionalidade dos funcionários.
  3. Pede ser atendido por alguém portugues

o colonialismo já acabou e perdemos o ultramar camarada. Se tem algum problema diga o que é que aconteceu na loja e não fique praqui a apregoar a falsas premissas que com isto não estás a ludibriar ninguém. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joliv,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Pedimos, por favor, que nos esclareça e detalhe esta situação.

Obrigado

Comentário