Header
Respondido

inssatisfção


Boa tarde

Estou bastante insatisfeito com o serviço satélite a forma como tenho sido tratado pela linha de apoio a clientes da NOS.

Reclamei das constantes interrupções no serviço de internet e da sua lentidão, fiquei a aguardar pendurado n linha com a passagem de operador para operador, certamente com a tentativa de ver se eu desligava, como não aconteceu desligaram eles, voltei a ligar e o cenário foi o mesmo, mas depois de dizer o que pretendia que era desativar o serviço, disseram que me iriam contactar e até hoje nada. Fui à minha área de cliente e tenho todas as reclamações como resolvidas e sem me contactarem.

É muito triste quando nos tratam assim

icon

Melhor resposta por Guimas 18 October 2023, 15:51

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça um teste de velocidade por aqui: speedtest.nos.pt, junto ao router, e diga-nos o resultado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rogério Artur Matos Belo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação. Partilhe connosco o seu testemunho e, por favor, detalhe-nos que tipo de dificuldades está a experienciar na utilização do serviço.

Obrigado

Este foi o resultado do teste hoje, mas os valores anteriormente andavam nos 12 ou 14 de download.

Um dos problemas é estar a ficar sem internet sistematicamente

Reputação 7
Crachá +2

Tá excelente então.

A única coisa que podes fazer é desligar da corrente e voltar a ligar. E colocar perto de uma janela

Reputação 7
Crachá +5

@Rogério Artur Matos Belo, o @Guimas deu boas dicas.

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Isso parece a conversa gravada de quem atende os telefones, isso já foi tudo testado inclusive a troca de router, continuo à espera da explicação que ficaram de dar mas encerraram as reclamações como concluídas e pronto. Resolvem assim as coisas é triste e de lamentar, pelo que vou ter mudar de operadora.

A conversa do somos os melhores e tal, estamos em todo o lado, mas quando surgem problemas é assim que os resolvem?

 

Reputação 7
Crachá +2

Isso parece a conversa gravada de quem atende os telefones, isso já foi tudo testado inclusive a troca de router, continuo à espera da explicação que ficaram de dar mas encerraram as reclamações como concluídas e pronto. Resolvem assim as coisas é triste e de lamentar, pelo que vou ter mudar de operadora.

A conversa do somos os melhores e tal, estamos em todo o lado, mas quando surgem problemas é assim que os resolvem?

 

Não há nada a resolver

claro que não há nada a resolver, muda-se de operadora e já está

 

Reputação 7
Crachá +2

Pronto, até uma próxima então.

Reputação 7
Crachá +5

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar, @Rogério Artur Matos Belo.

Envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Rogério Artur Matos Belo,

Conheça a qualidade e a velocidade da sua internet móvel com a aplicação QualRede. Para tal, só tem de descarregar a aplicação da Play Store aqui para um equipamento Android, ou na Apple Store aqui, para o sistema iOS.

Ao testar a sua rede, irá contribuir para preencher um mapa interativo com informação sobre a qualidade das redes móveis, no nosso país. Com este mapa, pretendemos fornecer informação isenta e agir contra casos de qualidade deficiente do serviço ou publicidade enganosa.

ℹ️  DECO

Boa sorte

Comentário