Boa noite
Comprei, para um funcionário nosso, um equipamento novo - Nokia 210.
Habituado que está a nokias simples, sendo nós clientes da NOS, foi o único que encontrei para venda no vosso site. Fui adquirir o equipamento numa loja, cheguei ao escritório liguei-o, e agora vem o problema: fiz backup dos contatos no equipamento velho, passo o cartão de memória para o equipamento novo, e surpresa! o equipamento novo não aceita mais de 500 contatos (na memória do telefone) - precisando o funcionário dos cerca de 2000 contatos que tem no telemóvel.
Fui reportar o sucedido à loja, onde me disseram que não faziam devolução por insatisfação. Ora, a minha pergunta: isto é uma insatisfação, ou uma especificação que não vem mencionada em lado nenhum que o telemóvel só suporta 500 contatos? Sim, porque não vem mencionado em lado nenhum que não suporta só 500 contatos…
Sei que o valor do telemóvel é baixo, e não se trata da questão monetária, mas sim por uma maneira muito incorreta e direi mesmo, desleal, como a NOS trata a situação. Não aceita devoluções, quando o erro não é meu, mas sim das características do equipamento (que não vêm mencionadas em lado nenhum)?