Header

reclamação de poder


No dia de ontem contactei a Nos, por causa de uma fatura após a explicação que aceitei passaram para outra linha, um call center que tentou vender um serviço, e eu respondi que estava com um filho de 5 anos não era oportuno ainda por cima a proposta era desvantajosa. Como vingança o senhor pediu o cancelamento e desativação de todos os meus serviços, note-se estou na nos à 15 anos. Como é possível sem meu consentimento, ligarem hoje às 11h a dizer que iriam proceder à desativação dos meus serviços sem nunca solicitar tal ato. Estou satisfeito com a Nos, e quero que identifiquem este senhor ouçam as gravações de ontem e desta manhã e atuem em conformidade. Obrigado.

 

 


6 Comentários

No dia de ontem contactei a Nos, por causa de uma fatura após a explicação que aceitei passaram para outra linha, um call center que tentou vender um serviço, e eu respondi que estava com um filho de 5 anos não era oportuno ainda por cima a proposta era desvantajosa. Como vingança o senhor pediu o cancelamento e desativação de todos os meus serviços, note-se estou na nos à 15 anos. Como é possível sem meu consentimento, ligarem hoje às 11h a dizer que iriam proceder à desativação dos meus serviços sem nunca solicitar tal ato. Estou satisfeito com a Nos, e quero que identifiquem este senhor ouçam as gravações de ontem e desta manhã e atuem em conformidade. Obrigado.

 

Após a minha reclamação aqui no fórum da nos recebo um e-mail a dizer que o meu pacote foi alterado, ou seja primeiro reporto o abuso e vingança para ganhar bônus vinculam o cliente sem seu consentimento.

Graças a Deus, vai dar trabalho mas vou por carta com aviso recepção, direto à cede senão reverterem está brincadeira em meu nome. 

Comissões à custa de enganar pessoas não, só porque tem acesso a escrever oque querem meu deus no que vai dar isto tudo.

Reputação 7
Crachá +5

No dia de ontem contactei a Nos, por causa de uma fatura após a explicação que aceitei passaram para outra linha, um call center que tentou vender um serviço, e eu respondi que estava com um filho de 5 anos não era oportuno ainda por cima a proposta era desvantajosa. Como vingança o senhor pediu o cancelamento e desativação de todos os meus serviços, note-se estou na nos à 15 anos. Como é possível sem meu consentimento, ligarem hoje às 11h a dizer que iriam proceder à desativação dos meus serviços sem nunca solicitar tal ato. Estou satisfeito com a Nos, e quero que identifiquem este senhor ouçam as gravações de ontem e desta manhã e atuem em conformidade. Obrigado.

 

Boa tarde @RJ-CRUZ, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa avançar com a anulação do pedido de desativação dos serviços.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RJ-CRUZ,

Lamentamos a situação que descreve, e com a qual não nos revemos.
Agradecemos também a sua partilha.O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Vamos ajudar a analisar esta situação.

Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado, apenas quero que nada se altere na minha conta sem o meu consentimento. Seja ele desativar tudo sem eu pedir nada, ou alterar pacote sem pedir nada. Eu sou cliente à 15 anos e estou chocado, com esta forma de assédio aos assinantes. Se alguém poder ajudar agradeço, senão terei mesmo de me deslocar à loja e fazer uma exposição por escrito para a sede com aviso recepção. 

Muitos trabalhadores trabalham pelas comissões e compreendo, agora não podem ter este poder senão eles que paguem no final do mês a mensalidade. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @RJ-CRUZ.

Para podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário