Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Prezados(as),Boa tarde.Preciso reduzir minha tarifa mensal com os serviços Nós.Eu não utilizo e podem ser cancelados os números de telemóveis 93******* e 93*******.Não utilizo os serviços de televisão e podem ser cancelados.Não utilizo o telefone fixo e pode ser cancelado. Seguem meus dados:Conta cliente S******* Agradeço desde já.Com os melhores cumprimentos,Josué Ribeiro
Recebi um e-mail para pagamento deste endereço faturaNOS@fe.nos.ptFraude ???
Boa noite. Preciso do código CVP para fazer portabilidade de um número que eu usava na WTF. Porém, como não estava utilizando o número, este está sem saldo e não consigo receber SMS para entrar na aplicação e pegar o código. Tento ligar para o número 1242 mas não consigo pois não tenho saldo, quando ligo de outro número não dá certo… Alguém pode me ajudar?
Boa noite,Eu gostaria de saber se alguém me podia dar o IBAN da NOS para poder prosseguir ao pagamento de uma fatura.Agradeço em avanço!
Comprei um iPhone 13 a NOS , que deu problemas logo de início . Nos primeiros quatro dias desloquei-me a loja alegando os 14 dias de livre resolução para devolução do equipamento, o qual não aceitaram. Fui obrigada a manter me com um telefone defeituoso, que ao final de uns meses desligou se do nada não voltando a ligar , foi para a garantia , e informaram me na NOS que teria sido um defeito do telefone que já teria sido resolvido. Mantive problemas no telefone constantes , dirigindo alguns meses depois novamente a loja pelos defeitos que apresentava , ficando para reparar novamente . Fiz outra reclamação aqui , e ligaram me dá nos facultando um email para expor o ocorrido , email esse que até a data não obtive resposta. Fui buscar o meu telefone a uma sexta feira , esperando eu ser a última vez e dizendo me na loja que o telefone estaria NOVO , segunda feira tive de me dirigir novamente a loja para o deixar a reparar pois desligava-se e ligava sozinho de 3 em 3 minutos . Em todas est
Já há alguns anos que tenho o serviço de internet por satélite com a NOS e sem grandes problemas. A partir do momento em que me ofereceram outros serviços e decidi aceitar por duas razões começaram os problemas. As duas razões foram:Solucionar a questão da internet por falta de sinal na zona. A solução era trocar o meu actual modem Huawei pelo modem ZTE. Depois de viagens a duas loja da NOS diferentes e mais de um mês de chamadas com o apoio ao cliente e uma conta telefónica de 70€ foram incapazes de resolver ou dar uma solução. O serviço de voz da NOS que depois de quase dois meses ainda estou à espera e ainda por cima tenho que pagar a minha anterior companhia tal como a NOS. Para não falar de outros serviços que também não funcionam por problemas do cartão. (30GB de dados - que em verdade nem me interessam)Supostamente tenho 15 dias, que já passaram, para anular o contrato depois de o aceitar. Tudo bem. O problema é que ainda não tenho os serviços que me foram prometidos para poder
Boa tarde, Venho por este meio reclamar o pagamento do valor de 49, 99 euros da intervenção técnica realizada no passado dia 14 de Agosto.Apesar de me ter sido informado por telefone o custo da intervenção, eu não confirmei nem aceitei esse pagamento. Na intervenção não necessário a troca de equipamentos nem a colocação de novos cabos, e a resolução técnica foi de cerca de 10/15 minutos. Afinal o dano estava no cabo de fibra que estava com uma dobra muito acentuada para chegar aos aparelhos, feita aquando a instalação inicial, o que acabou por partir o cabo.Assim sendo, uma vez que já sou cliente á mais de 10 anos e como estive privada de serviços durante dois dias, o que prejudicou o meu trabalho, não concordo com o pagamento do valor informado e pretendo que seja feita a nota de crédito desse valor.Agradeço a análise breve desta situação e a sua resolução pois não vou permitir o pagamento desse valor excedente.Melhores cumprimentos, Laura Mateiro
Boa tarde! Recebi um e-mail hoje da NÓS cobrando uma fatura no valor de 40,43A data de emissão da fatura foi 04-07-2023 e data limite de pagamento de pagamento era 28-07-2023Acontece que só recebi esse e-mail hoje dia 04-09-2023 e não sei do que se trata essa fatura, tendo em vista que já rescindir o contrato a meses a trás.Gostava que me ajudassem com essa questão, sff.
Fui contactado pelo numero 926 394 597 para me oferecerem um proposta de instalação serviço fixo em casa, proposta muito atrativa e com um valor de 29,49€ mês, aceitei a proposta pois em todas outras operadoras estava com valor maior. Em nenhum momento o Sr. Pedro disse-me que este valor seria temporário, pelo contrário, quando recebi em meu e-mail o valor de 40,49€ logo entrei em contacto com o Sr. Pedro informando que este valor apareceu errado e que eu não poderia pagar o mesmo, logo o mesmo disse que havia corrigido o erro e voltou o valor de 29,49€, até onde havia entendido ficou certo que iria pagar este valor sem futuras surpresas. Entretanto, recebendo uma gestora da NOS em minha casa para oferecer serviço de alarme e a mesma me indicou que o meu pacote é no valor do 40,49€ fiquei assustadíssima pois não foi o que acordei com o Sr. Pedro e confiei na palavra do mesmo quando fiz a subscrição.Porém, agora estou com o serviço num valor que não posso pagar pois fui enganada, em nen
ola sou cliente nos faz muito tempo ,mesmo muito, a fidelizaçao esta a terminar e liguei para renegociar como sempre fiz, desta vez quem falou comigo so me dava melhores condicoes se eu baixasse a net, claro que nao aceito .Depois de ser cliente desde o inicio isto e vergonhoso sinceramente estou mesmo a pensar se fico com a nos
Boa tarde,Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela maneira como tem tratado quer o cliente quer o assunto em questão.Há cerca de +/- dois anos pedi a mudança de morada dos serviços contratados para uma segunda habitação ( contrato dos meus pais e em nome da minha mãe Maria Helena da Encarnação Ferreira contribuinte 1xx.xxx.xx2 ) por motivo de obras na primeira habitação que durou até agora. processo que correu bem e tudo normal.No passado dia 24 de julho dirigi-me a uma loja NOS, para pedir novamente a mudança dos serviços contratados para a morada inicial, e pedir um segundo serviço só de TV para esta morada, foi feito as alterações e agendamentos.Recebi uma mensagem a agendar o serviço para o dia 28 de julho, seguida de outra mensagem a informar que entre as 8 Horas e as 13 Horas do dia 28 de julho iriam fazer o serviço, para desligarem os aparelhos onde estavam e levá-los para a habitação a ligar pois os técnicos iam precisar deles.No dia 28 o técnico informou que estava a
I used a codigo to cancel my contract and received the message that it was successful- see screenshot. Then I rang today as I had not received a message from Nos as was promised ( entraremos em contacto consigo dentro de 48 hours) After a long phone call with Debra she confirmed that the contract is cancelled from 23rd September as asked. Now I have received an email saying I have to write to Lisbon or go to a shop to cancel it. the codigo form states clearly that I did not have to send any documents or anything by post…. The email says para desativar o seu serviço precisamos que nos envie alguns documentos.i am so confused. I followed all the instructions, disactivated the service with success and now NOs are saying it has not been cancelled , although a rep told me it had been …
My 2-year TV and internet contract ends in January 2024 and I don’t want to renew. What do I have to do to make sure it ends in January and I am not charged after this date?
Boa noite, Tinha um serviço de TV + 2 telemóveis, e pedi mudança de morada e alteração do pacote, fiquei na mesma com a TV + 2 telemóveis + Internet na nova morada. Já foi feita a instalação na nova morada, mas agora recebi 2 cartões SIM em casa, fui bastante claro na altura e disse que queria manter os números… Quando entro na aplicação da NOS é como se tivesse 2 serviços distintos, alguém sabe se demoram alguns dias a regularizar? A instalação já foi feita há 5 dias e queria evitar problemas na faturação... Obrigado!
Bom dia,Venho por este meio apresentar reclamação sobre o trabalho e a demora, executado em mudança de casa.No dia 09/08 solicitei alteração de morada, a qual foi agendada para dia 12/08. No dia 12 o técnico reporta inviabilidade de entregar fibra até à caixa CVM, foi novamente reagendado para dia 30/08.No dia 30/08 o técnico esteve no local, tendo efetuado a passagem da fibra até à minha CVM, no entanto não conseguiu passar a fibra até à caixa ITED, pois indicava um constrangimento, prontamente verifiquei o tubo corrugado, tendo aberto o piso no quintal, e durante o período da tarde, a situação poderia ter sido resolvida, no entanto o técnico indicou que não podia esperar pois tinha outra instalação, e que eu devia ligar para a linha, que de um dia para outro marcariam instalação para terminar o trabalho. Acontece que a NOS remarcou para dia 18/09 o que é inadmissivel e está garantidamente fora dos parâmetros de qualidade da NOS.Reitero que falta apenas ligar os equipamentos.Reporto t
Queria remover serviços
Boa tarde,Gostaria de saber a quem de direito devo enviar mail com aviso prévio da minha intençao de desistir do meu serviço.cumps
Boa tardeNa sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!
Caros Senhores, bom dia,Agradeço que registem esta minha reclamação, de que não estou disponível para suportar qualquer encargo extraordinário que possam querer debitar-me, com a justificação errada, de um hipotético atraso no pagamento da fatura de agosto.Senão vejamos:Paguei a fatura referente a agosto, dentro do prazo previsto, dia 28 agosto, com as referências que me enviaram por SMS; Acontece que, nesse mesmo dia, enviaram-me por SMS a informação que tinha que pagar mais 23,76 €, ainda referente a agosto, e com a mesmíssima referência; Preocupada, pois não tenho por hábito não honrar os meus compromissos, tentei proceder ao pagamento numa ATM com as referências que me enviaram, contudo não foi possível uma vez que o ATM informava que as referências não eram válidas. No dia seguinte tentei novamente, obtendo a mesma resposta da ATM; Continuo a receber as vossas mensagens com a informação, ERRADA, por não corresponder à verdade, de que “deixou passar a data limite para pagar a segu
Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?
Boa tarde,Ao entrar na minha Área de Cliente apercebo-me que a fatura tem um valor que não é habitual. Aparentemente tenho a pagamento 47€ e uma fatura vencida de 81,43€ que foi paga a 24 de Julho. Uma vez que a fatura de Julho paga não foi contabilizada existe agora um total de 129€ a pagar. Como posso fazer para regularizar esta situação? Agradeço desde já.
Boa tarde. A cobertura de rede por parte da NOS no concelho de Vila Nova de Poiares é apenas por satélite. Tendo muitos possíveis clientes, virado para outro operador, neste caso MEO, mas que apresenta muitas falhas e clientes insatisfeitos. No entanto é a única operadora que fornece mais valências do que a NOS SATELITE. Penso que em caso de expansão teriam bastantes adesões, mas para isso teriam que fornecer NOS FIBRA e ai se prende a minha questão.... Existe alguma previsão ou interesse para expansão da rede fibra para esse concelho? Se sim para quando essa expansão? Se não qual a melhor forma, de tentar que essa expansão seja conseguida o mais breve possivel? Cumprimentos
Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.
Boa tarde,fui informado por um vendedor da empresa, via contato telefônico, que o pacote de serviços que eu estava contratando com ele me daria como oferta um smartphone Oppo A78, este deveria ser levantado em loja após o pagamento da primeira fatura. Fiz o contrato motivado quase que exclusivamente por essa oferta, e, no contrato que me foi enviado, havia a indicação de um “vale smartphone”, o que pareceu corresponder ao que me foi informado pelo vendedor. Ao dirigir-me à loja para fazer o levantamento do equipamento, após o pagamento da primeira fatura, fui informado que o pacote de serviços que eu contratei não me dava como oferta o aparelho smartphone, mas, sim, um voucher no valor de 100 euros para a compra de qualquer smartphone na loja da NOS. O motivo da minha contestação é que essas condições indicadas em loja não correspondem às que foram informadas pelo vendedor durante a chamada telefônica, e tampouco havia no contrato a indicação de qualquer valor de voucher para a compra
Boa tarde estou a tentar fazer uma compra na loja online nos a vários dias e quando chego ao carrinho fica assim e não passa daqui
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.