Skip to main content
Header

Péssimo serviço sistema Android


Sou cliente da NOS há muitos anos  e nunca tive uma serviço tão péssimo como este que tenho. A imagem constantemente a travar, com um atraso de cerca de 5 a 10 segundos. Ainda não efectuei reclamação por falta de tempo. 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30796 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Bom dia @Carlos Alberto Alves Cardinali, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A degradação de imagem que nota, ocorre em algum período especifico? Nota algum padrão de acontecimento? 

A dificuldade ocorre no serviço de televisão com box ou sem box? Se com box, qual o equipamento que tem instalado?

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado


1. Ocorre a toda a hora.

2. Com box. Tenho uma box Android. 


Esqueci- me de mencionar que a box está constantemente a ir abaixo .


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa tarde @Carlos Alberto Alves Cardinali,

Agradecemos o seu testemunho.

A Box instalada é a Nvidia Shieeld TV, ou está a utilizar um box própria? 

Indique-nos, se esta está ligada por wi-fi ou cabo de rede.

Obrigado


A box é da NOS.

Está ligado ao wifi e ao cabo de rede


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2352 comentários
  • 8 de novembro de 2023
Carlos Alberto Alves Cardinali escreveu:

A box é da NOS.

Está ligado ao wifi e ao cabo de rede

Pra ver isso é fácil.:

  1. ligue por ai-fi e veja se resolve.
  2. ligue por cabo e veja se resolve

pra alem disso, ligue a box numa tomada diferente, apenas não tenha isso ligado numa tripla carregada com outros equipametos, e não tenha 2 ligações à internet em simultâneo. 

um behm haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31131 comentários
  • 8 de novembro de 2023

Boa noite @Carlos Alberto Alves Cardinali,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou boas recomendações sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Comentário