Sou cliente da NOS há muitos anos e nunca tive uma serviço tão péssimo como este que tenho. A imagem constantemente a travar, com um atraso de cerca de 5 a 10 segundos. Ainda não efectuei reclamação por falta de tempo.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade. A degradação de imagem que nota, ocorre em algum período especifico? Nota algum padrão de acontecimento?
A dificuldade ocorre no serviço de televisão com box ou sem box? Se com box, qual o equipamento que tem instalado?
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
1. Ocorre a toda a hora.
2. Com box. Tenho uma box Android.
Esqueci- me de mencionar que a box está constantemente a ir abaixo .
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A Box instalada é a Nvidia Shieeld TV, ou está a utilizar um box própria?
Indique-nos, se esta está ligada por wi-fi ou cabo de rede.
Obrigado
A box é da NOS.
Está ligado ao wifi e ao cabo de rede
A box é da NOS.
Está ligado ao wifi e ao cabo de rede
Pra ver isso é fácil.:
- ligue por ai-fi e veja se resolve.
- ligue por cabo e veja se resolve
pra alem disso, ligue a box numa tomada diferente, apenas não tenha isso ligado numa tripla carregada com outros equipametos, e não tenha 2 ligações à internet em simultâneo.
um behm haja
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.