Vista no google do desconto Black friday:
Desconto no site da NOS:
Vista no google do desconto Black friday:
Desconto no site da NOS:
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O preço dos produtos comercializados pela NOS é o anunciado na página da Loja Online NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
então trata-se de publicidade enganosa? Visto que o anúncio do facebook se trata de publicidade paga feita por vos…?
obrigado
Bom dia a todos,
Sugerimos que consultem o site NOS para verificar os descontos da Black Friday NOS. Recordamos, também, que o valor e, por conseguinte, o desconto aplicável pode variar caso opte pela oferta Desconto Cliente NOS ou não.
Obrigado
Bom dia a todos,
Sugerimos que consultem o site NOS para verificar os descontos da Black Friday NOS. Recordamos, também, que o valor e, por conseguinte, o desconto aplicável pode variar caso opte pela oferta Desconto Cliente NOS ou não.
Obrigado
Consegue explicar então porque se eu vou para comprar o artigo com desconto nos cliente dá erro e diz que está esgotado mas se eu tentar fazer a mesma compra ao mesmo equipamento no valor normal sem o “desconto cliente nos” já aparece que tem stock e deixa me fazer a compra?
Bom dia a todos,
Obrigado
Consegue explicar então porque se eu vou para comprar o artigo com desconto nos cliente dá erro e diz que está esgotado mas se eu tentar fazer a mesma compra ao mesmo equipamento no valor normal sem o “desconto cliente nos” já aparece que tem stock e deixa me fazer a compra?
acho que a pergunta se responde a ela mesma. Há stock para campanhas e já esgotou para essa.
Podes comprar como está disponível.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.