Header
Respondido

Reclamação Serviço Apoio Técnico


Boa tarde Exmos. Senhores, 

 

na qualidade de gestores do condomínio sito na Avª de Roma nº 116, em Lisboa, vimos a solicitar que aquando das visitas dos vossos técnicos ao nosso prédio para gestão dos V/ clientes particulares, que os mesmos deixem as portas de acesso / alçapão fechados.

 

Temos o alçapão do prédio aberta, que dá acesso às telecomunicações, desde a última visita de um técnico da V/ empresa.

 

Agradecemos as vossas boas diligências.

 

Melhores cumprimentos,

 

Vânia Coelho

M2G

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 17 May 2023, 18:45

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @M2G (Vánia Coelho)

 

Para melhor resolução do seu pedido, opte por enviar uma mensagem privada para a moderação através do perfil @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @M2G, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar.

Deste modo, e para o podermos fazer, precisamos de mais detalhe conforme indicado, e bem, pelo @Renato Gomes, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel, morada completa e data e hora aproximada da deslocação do técnico para o perfil @Fórum
Obrigado

Eu, Filomena de Lurdes Morais Almeida, portadora do número de contribuinte 15xxxxxx2, venho por este meio expor o motivo da minha desistência do contrato assinado no dia 6 de junho de 2023. No dia da assinatura pedi um router novo, uma vez que o que está em funcionamento já tem mais de 10 e consequentemente tenho várias interrupções da internet. A resposta foi que deveria ligar para a linha de apoio que iriam colocar o equipamento. No dia 7 liguei para a linha de apoio e a chamada passou de gabinete em gabinete em que eu expliquei todas as falhas de funcionamento do aparelho, por fim, disseram-me que não poderiam dar um novo router uma vez que o que tenho está de compatível com o meu equipamento. Fiquei muito magoada e resolvi desistir do contrato. De seguida telefono novamente para a linha de apoio e dizem que tenho 14 dias para desistir do contrato.

No dia 16 fui á loja da NOS, no Rio Sul ,para desistir do contrato e entregar o equipamento, informaram-me que a desistência deveria ser para a linha de apoio. Cheguei à casa e liguei para a linha de apoio, informaram que estava processada a desistência e iria receber, via email, um documento para assinar e o aviso da data de entrega do equipamento. Tinham anulado o novo contrato por não era valido porque o que eu tinha assinado foi só a inserção de um telemóvel. a chamada andou de gabinete em gabinete e foi tão longa que paguei 15,27€.

Como não chegou email nenhum, foi á loja Nos do Rio Sul, no dia 30 de junho, e a informação que é dada que tenho fidelização até 2025, explicando que tinha assinado um contrato presencial e não poderia ser cancelado.

Eu não pretendo ficar com os serviços da Nos.

Reputação 7
Crachá +2

Para cancelar os serviços é em loja, enviar o peido por carta ou fazer pela área de cliente

Na loja a informação foi dada para ligar para a linha de apoio.

Na linha de apoio fui informada que estava tudo resolvido e iria receber via email o documento para cancelar os serviços. Do dia 16 ao dia 30 não chegou nenhum email e fui novamente á loja quando me disseram que não podia cancelar o serviço porque tinha um contrato até 2025.

Reputação 7
Crachá

Eu, Filomena de Lurdes Morais Almeida, portadora do número de contribuinte 155044192, venho por este meio expor o motivo da minha desistência do contrato assinado no dia 6 de junho de 2023. No dia da assinatura pedi um router novo, uma vez que o que está em funcionamento já tem mais de 10 e consequentemente tenho várias interrupções da internet. A resposta foi que deveria ligar para a linha de apoio que iriam colocar o equipamento. No dia 7 liguei para a linha de apoio e a chamada passou de gabinete em gabinete em que eu expliquei todas as falhas de funcionamento do aparelho, por fim, disseram-me que não poderiam dar um novo router uma vez que o que tenho está de compatível com o meu equipamento. Fiquei muito magoada e resolvi desistir do contrato. De seguida telefono novamente para a linha de apoio e dizem que tenho 14 dias para desistir do contrato.

No dia 16 fui á loja da NOS, no Rio Sul ,para desistir do contrato e entregar o equipamento, informaram-me que a desistência deveria ser para a linha de apoio. Cheguei à casa e liguei para a linha de apoio, informaram que estava processada a desistência e iria receber, via email, um documento para assinar e o aviso da data de entrega do equipamento. Tinham anulado o novo contrato por não era valido porque o que eu tinha assinado foi só a inserção de um telemóvel. a chamada andou de gabinete em gabinete e foi tão longa que paguei 15,27€.

Como não chegou email nenhum, foi á loja Nos do Rio Sul, no dia 30 de junho, e a informação que é dada que tenho fidelização até 2025, explicando que tinha assinado um contrato presencial e não poderia ser cancelado.

Eu não pretendo ficar com os serviços da Nos.

Se a linha lhe disse que a desistência “estava processada” é só pedir cópia dessa chamada e a NOS é obrigada a terminar o contrato sem custos. No entanto quando esteve em loja deveria ter preenchido o formulário de desistência, e é com a loja que deve reclamar por informação falsa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Filomena Almeida, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

O seu assunto já se encontra em análise pela equipa que a vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000135791346. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Onde posso pedir uma copia da chamada feita no dia 16 de junho.

Deve ir preencher o formulário da desistência na loja?

Eu já fiz a reclamação no livro vermelho das reclamações. Disseram na loja que iria ser contatada no dia 1 de julho só até ao momento ainda não foi.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Filomena Almeida,

Lamentamos a demora.

O seu pedido encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pelo que pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Pode acompanhar o estado do pedido através da sua Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Obrigado

Boa tarde,
Cheguei agora a casa do trabalho e deparei-me com um técnico vosso na rua tendo visto um cabo tombado na casa da vizinha da frente.
Ora há mais ou menos um ano, esse cabo tinha rebentado. Estive tempos infinitos sem serviços nessa altura. Efetuaram uma reparação provisória tendo o poste ficado inclinado e a aguardar a sua substituição que nunca ocorreu.
Hoje, voltamos à mesma situação. E mais uma vez, volto a estar sem serviços.
Preciso de NET para tratar de uns assuntos e não tenho por culpa vossa de estar a gastar os meus dados móveis. Os números que necessitam são dois.
Liguei para a linha de apoio e a resposta foi que não poderiam atribuir mais dados porque já tínhamos beneficiado dessa atribuição uma vez, sendo que apenas poderiam atribuir a outro número associado à minha conta. Ora esse número é do meu filho, que tem dados ilimitados. Ele NÃO precisa. 
E estamos a brincar? Os dados que me atribuíram no passado foi por causa de avaria externa que demorou quase um mês a ser resolvida. Agora volta a ocorrer a avaria, da qual não tenho qualquer culpa, e a resposta é essa???
Vocês brincam com os clientes????
Eu pago certinho a minha fatura da NoS há muitos anos. E não é ela muito pequena. Exijo respeito e compensação por ficar sem serviços que pago. No período de 1 ano, é a terceira vez que isto ocorre.
Agradeço tratamento URGENTE do meu pedido de dados móveis extra 
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátima Machado,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

A mensagem privada já foi enviada há uma hora atrás.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Fátima Machado,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa noite,

Tinha uma visita de um técnico agendada para hoje dia 8.11 entre as 17-21h após 4 dias sem acesso aos serviços de TV e net.

 

Aguardei pela visita até às 21h e só após esse horário recebo um SMS a informar que por indisponibilidade o técnico não iria ao domicílio.

 

Gostaria de saber como posso ser reembolsada por ficar sem os serviços acima definidos? 
 

A minha experiência com o vosso serviço está a ser muito desagradável uma vez que nestes dois meses tive mais de 5 avarias.

 

Só vejo uma solução, cancelar os vossos serviços.

 

Cumprimentos,

 

Diana Festas Silva 

Reputação 7
Crachá +1

@Diana Festas Silva boa noite, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e solicite o reembolso dos dias que estará sem serviço até que o técnico se apresente.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Diana Festas Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário