Skip to main content

BLACK FRIDAY


Vista no google do desconto Black friday:

 

 

Desconto no site da NOS:

Quando tento efetuar compra:

FRAUDE? PODEM EXPLICAR COMO COMPRAR AO PREÇO ANUNCIADO DE 706€?

 

Boa noite @PedroGarrido91,

Agradecemos a sua mensagem.

O preço dos produtos comercializados pela NOS é o anunciado na página da Loja Online NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

 

então trata-se de publicidade enganosa? Visto que o anúncio do facebook se trata de publicidade paga feita por vos…?

 

obrigado 


Boa noite @PedroGarrido91 ,

A Black Friday acontece na última sexta-feira de novembro.

Obrigado


Bom dia a todos, 
Sugerimos que consultem o site NOS para verificar os descontos da Black Friday NOS. Recordamos, também, que o valor e, por conseguinte, o desconto aplicável pode variar caso opte pela oferta Desconto Cliente NOS ou não. 
Obrigado


Bom dia a todos, 
Sugerimos que consultem o site NOS para verificar os descontos da Black Friday NOS. Recordamos, também, que o valor e, por conseguinte, o desconto aplicável pode variar caso opte pela oferta Desconto Cliente NOS ou não. 
Obrigado

Consegue explicar então porque se eu vou para comprar o artigo com desconto nos cliente dá erro e diz que está esgotado mas se eu tentar fazer a mesma compra ao mesmo equipamento no valor normal sem o “desconto cliente nos” já aparece que tem stock e deixa me fazer a compra? 


Bom dia a todos, 
Sugerimos que consultem o site NOS para verificar os descontos da Black Friday NOS. Recordamos, também, que o valor e, por conseguinte, o desconto aplicável pode variar caso opte pela oferta Desconto Cliente NOS ou não. 
Obrigado

Consegue explicar então porque se eu vou para comprar o artigo com desconto nos cliente dá erro e diz que está esgotado mas se eu tentar fazer a mesma compra ao mesmo equipamento no valor normal sem o “desconto cliente nos” já aparece que tem stock e deixa me fazer a compra? 

acho que a pergunta se responde a ela mesma. Há stock para campanhas e já esgotou para essa.
Podes comprar como está disponível.

um bem haja 


Boa tarde @Catsy96,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Caso não seja possível a compra para uma compra com condições especiais é indicativo de não existir stock para esse tipo de compra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário