Skip to main content

MENOS DE 1 SEMANA AO ADERIR PLANO OLHA O TRANSTORNO

  • 13 November 2023
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Faço esta reclamação com muita indignação pelo descaso da empresa com menos de 1 semana ao aderir o Plano NOS. Franciele a menina que me vendeu o plano super atenciosa não tenho oque reclamar, expliquei minha situação a qual eu tinha interesse de vir para NOS e ganhar um telemóvel porque ela disse que na campanha de outubro cada um ficava com 20gb no telemóvel e ganhava televisão ou telemovel eu escolhi telemóvel.  Meu telemovel estragou e como eu já estava avaliando empresa de internet para aderir me ofereceram este achei boa ideia. Fiz o pedido da portabilidade  so que, até ai pensava ok. O cartao chegou com 2 dias uteis , depois a instalação foi marcada para mesma semana, viriam entre 13 as 18 , eu faltei o trabalho para aguardar porque precisávamos muito de internet e o técnico liga 14:00 para meu marido que é o titular da conta falando que não viria mais. Sem justificativa nenhuma , com muito descaso simplesmente nao viria. Foi marcada para outra semana e aconteceu pior , técnico Raul muito descaso , ligou dizendo que ja estava fora da casa. E eu retornei a ligação dizendo que não estava, ate ele dizer que estava em outra morada , disse que minha morada estava registrada em local errado. Como assim? Sendo que os 2 cartões chegaram corretamente em minha morada em 2 diaa uteis  ? Chegou na morada correta e para instalar minha internet a morada estava errada ? Muito descaso.  O técnico veio em minha casa e disse que nao instalaria nada porque a caixa que estava registrada era outra enfim mais um dia frustrado e eu e meu marido usando somente os gigas do telemóvel precisando muito da internet. Mais um dia frustrado e queríamos cancelar. A franciele na tentativa de dar certo disse que ja estava tudo certo com meu telemóvel que eu ganharia , a portabilidade que foi pedida e eu ligava para NOS para resolver o mais rápido possível a questão da instalação ate que eu liguei na central e atendeu um Menino muito mentiroso que mudou meu contrato sendo que eu ja tinha. Disse que eu nao ganharia telemovel que a pessoa que vendeu o plano mentiu para mim , que a campanha que aderi nao ganhava telemóvel e disse que era televisão que nao tinha disponivel pediu desculpas pelo transtorno e disse que estava liberando 100 euros para mim e meu marido comprar qualquer equipamento. Disse que eu ganharia televisão e que eu poderia vender para comprar um telemóvel televisão avaliada em 400 euros. Eu muito chateada e meu marido também queríamos cancelar o plano da NOS . O plano que aderi que é a campanha de Outubro que ganha um telemóvel foi de 70,99€ , esse menino que causou o grande estrago falou com meu marido que faria por 54,99 e que assim que instalassem a internet eu e meu marido poderíamos ir na loja NOS e retirar  um telemóvel para comprar a prestação em debito direto. Eu achei estranho porque normalmente tem que ter meses de fidelização, ele garantiu que se instalasse dia 06 eu poderia ir na loja quinta feira e comprar o telemóvel a prestação.  Descobri que era tudo mentira tem que ter 1 ano. A conversa esta gravada meu marido perguntou varias vezes, nao tem que ter tempo?Ele disse que nao, uma vez instalada em casa já posso ir comprar. Estou extrememamte chateada porque liguei para reclamar da instalação que nao tinham vindo ainda ele alterou o contrato desmentindo tudo que a menina me vendeu. O técnico Raul parece está coligado com ele porque veio instalar depois de dias e trazendo novos cartões para me ativar no telemóvel eu não ativei nem meu marido porque o plano que fizemos com a Franciele eu já tinha recebido cartão.Eu só escolhi o plano da NOS na campanha de outubro porque ganhava telemóvel ai acontece isso agora , estou com 2 contratos no meu email , esse menino bagunçou tudo, enganou e esse menino tem que ser tirado da NOS uma empresa deve andar em conjunto nunca vi uma empresa que cada pessoa quando ligo passa informação diferente da outra  , eu liguei inúmeras vezes para resolver o problema. Descaso para instalar internet, descaso que agora estou com 2 contratos e eu aderi a campanha do telemóvel então eu quero a campanha com meu telemóvel, 1giga tudo que a franciele havia feito por 70,99 nao por aquela mentira de 54,99.Chegou outros cartoes com o técnico sendo que ja tinha chegado com 2 dias uteis . Muita bagunça muito descaso cada um falando uma coisa , cada um passando informação errada. RESOLVAM MEU CASO URGENTE ,portabilidade urgente que preciso, meu telemóvel, este contrato.  Estamos indgnados. Estou gravida e passando muita raiva com vocês.  Muita raivaaaaaa.

Boa tarde @RODRIGO GENTIL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário