Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Renovar período de fidelização com troca de equipamento
Bom dia, Venho por este tema à vossa consideração e conhecimento, sou titular de um contrato de serviço doméstico TV+NET+Móvel, em julho de 2022 avariou a box e contactei a linha de apoio que me encaminhou para a loja NOS do Shoping Vasco da Gama, em Lisboa, para trocar o equipamento. Agora, em novembro de 2022, quando recebi uma oferta da concorrente, consciente de que não estava fidelizado porque o período de 24 meses tinha terminado no inicio do ano de 2022, contactei a NOS para informar a oferta que tinha da concorrência, foi informado que ainda tinha fidelização até julho de 2024 porque tinha sido renovado em julho de 2022. Percebi que de uma forma ardilosa, ao trocarem o equipamento tinham metido uma renovação do serviço no meio, não assinei nada, nem concordei com renovação das condições, só recebi o documento de troca do equipamento que não menciona nada disso. Deixo o alerta para esta situação que pode acontecer com qualquer cliente, evitem e estejam atentos nas interações com a empresa. Do meu lado, apresentei reclamação nas linhas de apoio e esperei uma semana, disseram que iam resolver, voltei a ligar passado 8 dias e disseram que não podiam fazer nada porque tinha sido alterado e que me tinham enviado um email a confirmar as condições, quando já confirmei e não recebi nada. Entrei em contacto com a ANACOM que me disse para pedir junto dos serviços a prova das relações contratuais e factos que deram origem a essa reclamação, vou iniciar os meios legais para o efeito. Da minha parte só posso dizer que me sinto completamente enganado pela NOS e pelos seus funcionários, que de uma forma ardilosa, aproveitam os contacto dos clientes para fazer alterações contratuais, depois ninguém dá a cara, as pessoas que atendem nunca mais voltam a falar, não aceitam reclamações, só por via telefônica e depois de pedir contacto ficamos á espera e desligam. Quando são confrontados dizem que as chamadas servem de prova e depois não fornecem as provas. Cumprimentos, Isaura
Valor acordado e gravado por telefone = 22,99 Euros (e não 24,84)
De: Alberto Bulhosa [mailto:abulhosa@bulhosas.pt] Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 15:16 Para: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt Assunto: Os detalhes da adesão são diferentes do acordado por telefone: 22,99 Euros tudo incluído Valor acordado líquido: 22,99 Euros . E não 24,84 Euros Ver gravação por telefone. [Morada] De: noreply_form_adesao@adesao.nos.pt [mailto:noreply_form_adesao@adesao.nos.pt] Enviada: sexta-feira, 25 de novembro de 2022 13:29 Para: abulhosa@bulhosas.com Assunto: Está quase tudo pronto! Confirme os detalhes da sua adesão Olá,Que bom estarmos juntos! Prepare-se para tirar todo o partido de ser cliente NOS. Confirme os detalhes da sua adesão Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, clique xxx para confirmar, e digite ACEITO para aceitar os termos e condições do serviço. Consulte os documentos de adesão Em anexo, encontra os documentos com os detalhes do serviço que escolheu: • Comprovativo de Compra com os seus dados e do serviço que está a contratar • Modelo Resumo do Contrato que inclui o detalhe dos serviços contratados • Condições de utilização dos serviços Já conhece o Fórum NOS? Visite o Fórum NOS e fique a par das novidades, encontre respostas para dúvidas e descubra vantagens exclusivas de ser cliente NOS. Gostamos de o/a ter connosco!Serviço ao Cliente Se tiver dúvidas, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para si: • em nos.pt • através do 931 699 000¹ ou 16990² • numa Lojas NOS • no Fórum NOS (1) A chamada para o 931 699 000 tem um custo de uma chamada para rede móvel nacional.(2) A partir da rede NOS, a chamada para o 16990 é gratuita para atendimento automático, vendas e atendimento técnico (entre as 7h00 e as 2h00). O restante atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, até um máximo de €1,5. Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de €0,20/min até um máximo de €1,5. A partir de outras redes: €0,51/min. Preços com IVA incluído. Do estrangeiro: Custo de uma chamada internacional. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais