Header

Pretendo a reversão do pacote


Olá, 

Há cerca de 4 horas fui contatado por uma comercial da Nos que me propõs a alteração do meu contrato, atualmente pago 50,49 eurios com dois telemoveis, ela propôs-me um aumento de GB nos dois telemóveis, eu ficaria com 10 GB e a minha esposa continuaria com 6 GB e mais um terceiro cartão do qual não tenho qualquer interesse, e passaria a pagar mensalmente 57,99 euros. No entanto após reflexão, nós nunca ultrapassamos os GB do pacote o que não justifica o aumento da mensalidade já que anualmente seria um custo adicional de 90  euros. Como ainda não passaram as 48 horas referidas por lei venho solicitar a reversão do pacote e voltar ao anterior tarifário de 50,49 euros.

Obrigado 

Jorge Leite


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

é ligares pro apoio ao cliente no horário de expediente e fazeres o pedido,

tens de falar com a fidelização, eles só trabalham das 9 às 18 salvo erro, se te deixares ficar pela primeira linha eles vão dizer que não dá, não te deixes levar nessa conversa se ta derem.

um bem haja 

Reputação 7

Boa noite @Jomilk,

O período de resolução é 14 dias e existem procedimentos a cumprir, ficando assim escrito.

Considero importante que deixe claro que pretende reverter para o serviço anterior.

  • Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio: 

Reúna os seguintes documentos: 

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;  

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação. 

Os documentos podem ser: 

  • enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual” 

  • entregues numa Loja NOS  

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O horário da linha é 9h-21h dias uteis. Esqueça qualquer tipo de documentos, não precisa deles para nada. É só ligar hoje quando abrirem, pedir reversão e está feito.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jomilk

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Ok, mensagem enviada . 

Obrigado

Jorge

 

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que copie a mensagem, por favor, atualize a página e que, de seguida, nos envie novamente a mensagem, @Jomilk
Aguardamos a sua confirmação. 
Obrigado

@Mário P. mensagem enviada

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Jomilk,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário