Skip to main content
Header

Viva,

recentemente recebi uma notificação a NOS a informar que eu iria deixar de receber a fatura por correio, sem ter sido feito nenhum pedido da minha parte. Já a 3ª vez que a NOS faz isto com serviços registados sob o meu nome e gostaria de saber se algum moderador ou gestor da comunidade me poderia assistir em trocar a fatura de volta para papel. Obrigado.

Viva,

recentemente recebi uma notificação a NOS a informar que eu iria deixar de receber a fatura por correio, sem ter sido feito nenhum pedido da minha parte. Já a 3ª vez que a NOS faz isto com serviços registados sob o meu nome e gostaria de saber se algum moderador ou gestor da comunidade me poderia assistir em trocar a fatura de volta para papel. Obrigado.

Boa tarde @AntónioAbertoMartins, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum solicitando à moderação que seja mantido o envio da sua fatura em papel.

Viva,

Boa tarde @AntónioAbertoMartins,

Por certo procederam à migração da fatura de forma automática, sem autorização.

Verifique os detalhes neste tópico e até pode voltar a acontecer. A solução que funciona em baixo.

Como evitar a migração automática para fatura eletrónica? | Forum NOS

Boa sorte

Boa tarde @AntónioAbertoMartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
A NOS realiza, sim, campanha para migração de factura em papel para o electrónico, no entanto, garantindo o envio de SMS com a comunicação e pedindo a permissão. Isto porque o formato eletrónico dá-lhe vantagens como: 

1. Maior rapidez e comodidade - A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura Eletrónica na Área de Cliente do site NOS, o Cliente recebe um alerta por mensagem escrita.
  2.  Privacidade e segurança - A consulta da fatura está protegida por elevados níveis de segurança e privacidade que regulam o serviço de Fatura Eletrónica. Tendo facilidade de consulta e arquivar.

Para além de que, ao aderir à Fatura Eletrónica contribui para a diminuição do consumo de papel, estimando-se a preservação de cerca de 650 árvores por ano.

Contudo, claro, que se não pretende a factura electónica mas, sim, em formato papel, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, juntamente com o número de cliente e o número de contribuinte. 

Obrigado

Comentário