Header

Pássimo servico prestado por 3 vezes! Uma autentica vergonha!

  • 7 December 2023
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

O meu nome é Luis Sousa e gostaria de descrever o péssimo serviço prestado pela NOS e seus funcionários!!!

A minha mãe contratou um serviço da NOS há cerca de 9 anos, número de cliente C*********. 

No domingo, dia 22 de outubro de 2023, dirigi-me a uma loja oficial da NOS em torres vedras com uma procuração, uma vez que a minha mãe sofre da doença de Parkinson e já não tem capacidade para tratar destes assuntos, para cancelar os serviços na NOS. O motivo do cancelamento dos serviços foi o facto de a minha mãe, infelizmente, ter de ir para um lar.

Apresentei a respectiva declaração do lar, a procuração e o bilhete de identidade da minha mãe para pedir a rescisão do contrato pelos motivos já referidos e perfeitamente compreensíveis. Disseram-me que iam anular o contrato e que estava tudo tratado, que eu receberia uma mensagem a confirmar a anulação e que deveria entregar o equipamento.


Na segunda-feira, dia 23, recebi uma mensagem no meu telemóvel (*********) "confirmando o desligamento dos serviços em 01-11-2023). Nesta data os serviços deixarão de ser facturados. Tem 30 dias após o desligamento para entregar o equipamento numa loja NOS”. No dia 26 de outubro, recebi uma mensagem com a fatura de outubro, que está correcta, e a mesma foi debitada.

Nos primeiros dias de novembro desloquei-me às Caldas da Rainha para entregar o equipamento na loja das Caldas da Rainha no centro comercial LaVi. Foi-me dito que o serviço continuava ativo e que não tinha sido desligado. Apresentei a mensagem de desligamento e os pormenores do que tinha acontecido. Disseram-me que tinha havido um erro em Torres Vedras porque se tratava de uma situação crítica e não deveria ter sido marcada para o dia 1 de novembro mas sim no dia em que a declaração foi entregue (22 de outubro). Pediram desculpa e disseram que eu iria receber um telefonema a explicar a situação e que depois teria de voltar lá novamente para receber o equipamento.

Não recebi qualquer telefonema e, na semana seguinte, dirigi-me à mesma loja para perguntar por que razão não me tinham telefonado e entregue o equipamento. Confirmaram novamente que o serviço tinha sido cancelado e que eu não precisava de me preocupar, e receberam o equipamento.

Depois, no dia 7 de novembro, recebi uma mensagem a cobrar 38,93 euros relativos ao mês 11, o mês em que o serviço já não deveria estar ativo. Pensei que se tratava de um engano, mas a 26 de novembro recebi outra mensagem a pedir o pagamento. A 3 de dezembro recebi outra mensagem. E hoje recebi outra para evitar a cobrança judicial.

Neste momento tenho uma fatura por pagar de um serviço que já não está ativo e que já devolvi o equipamento (segundo o que os vossos colegas disseram e a mensagem que recebi). Preciso de uma nota de crédito o mais rápido possível e um enorme pedido de desculpas, caso contrário sou eu que vou entrar com uma ação judicial!


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Filipe.Sousa10. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O valor de €38,93 foi anulado e irá receber a Nota de Crédito com o número NC e23/233378 a confirmar a informação.

Se surgirem mais temas, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário