Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Gostaria de saber, se o débito direto está cancelado, porque é que todos os meses na fatura vem a despesa de cancelamento do débito direto?
Assunto: Pedido de Remoção de Telemóvel do PacoteCaros Senhores,Venho por este meio expressar a minha insatisfação com o serviço prestado pela NOS Empresas. No dia 27 de março, solicitei a remoção de um telemóvel com nº de telemóvel 93******* CVP *********, Cliente C******* do meu pacote devido a questões de divórcio. Foi-me informado que o assunto seria resolvido em cinco dias. No entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização sobre o estado do meu pedido. Considero esta situação inaceitável, pois confiei na vossa empresa para resolver o meu problema de forma eficiente e atempada. Peço, por isso, que tomem as medidas necessárias para resolver esta situação o mais rápido possível.Aguardo uma resposta urgente da vossa parte.Com os melhores cumprimentos,Paulo Arruda
Sr. Provedor, escrevo-lhe porque nem na loja, nem nenhum operador telefónico me resolveu em concreto e definitivo o meu problema.Lamentavelmente fazer um contrato por telefone e mensagem é bastante mais fácil, rápido, ágil, acessível e sem informação ao cliente das suas responsabilidades.Contrariamente a dificuldade, a burocracia e a falta de agilidade e rapidez quando a necessidade é de cancelamento do mesmo, onde criam todos os problemas e mais alguns.Mais grave quando se trata de pessoas idosas (75 anos), bem sei que o operador não faz contas à idade de quem está do outro lado e menos consegue avaliar a sua capacidade de compreensão do que lhe está a ser vendido. Neste caso tanto a NOS como a MEO (conforme mostra a reclamação feita e em anexo) e certamente a VODAFONE trabalham da mesma forma. Certamente todos lamentamos e repudiamos este tipo de venda agressiva e sem escrúpulos.Contudo a operadora NOS e o seu operador telefónico tinham conhecimento da existência de um contrato em
Boa tarde, No passado dia 13 de Dezembro de 2023, entramos em contacto com a NOS via linha de apoio a solicitar o valor da multa por rescisão de contrato. No mesmo contacto foi nos comunicado que o valor seria de 703,56 + IVA. Pedimos a formalização por escrito deste valor, uma vez que não consta na fatura e é obrigatório facultar a data de fim de contrato e valor da multa por rescisão desde da implementação da Lei das Comunicações Eletrônicas, sendo que recebemos o e-mail a informar o valor acima mencionado.Entretanto para nossa surpresa, recebemos uma fatura relativa ao desligamento contratual no valor de 7661,84 euros. Sendo assim, pedimos a resolução do contrato com valores devidos e não absurdos como o apresentado com a maior brevidade possível pois queremos resolver este problema. Mais informamos que foi feito um registo na provedoria da Nos no dia 24/12/23, sendo que a única resposta que obtivemos foi que não era possível por este meio e teríamos que consultar o fórum Nos.Junto
hi there. my name is Eugene. my contract number is C2579233. could you please help me terminating my contract without fine, because I am moving out 21st April from Portugal to homeland. this decision was made under unforeseeable circumstances and utterly difficult life situation. I have the flight ticket on 21st April and proof of my residence in another country. could you please tell me where I can send it.
Boa noite , fiz atualização do serviço no dia 28 de março . Para o valor de 49 € . Hoje recebo mensagem com um serviço de 79€ . Não acho normal , e não foi o serviço contratado . Agradeço resolução rápida do serviço
Boa tarde preciso cancelar uma renovação de contrato que fez a menos de 14 dias , o que devo fazer ?
Qual a previsão de instalação de fibra ótica no Seixo Sever do Vouga, código postal 3740-410?
Boa tarde. Adqueri a vantagens da Nos e EDP , recebi o dobro dos dados móveis pela nos, mas o EDP não aconteceu nada. No APP diz que nao tenho as condições pedidos para ter o desconto. No entanto tenho tudo que foi pedido. Eszter
Rede 2,4 fraca não deixa funcionar equipamentos inteligentes espalhados pela casa
Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. Gostaria de uma resolucao. O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K Obrigado
Na sequência de um pedido para alterar a morada, realizado em 29/04/2024, e da subsequente informação de que o serviço de fibra FTTH não estava disponível nesse local, apenas as opções de satélite e cabo coaxial, solicitei o cancelamento dos serviços na loja, às 15:00 do mesmo dia. O processo foi encaminhado pelo funcionário Wilson Soares, a fim de proceder à desativação do serviço, dado que não era possível fornecer a mesma modalidade de serviço. Em 02/04/2024, fui informado da necessidade de um documento comprovativo de mudança de morada (enviado e anexado), prometendo-me contato no dia seguinte (03/04), o que não ocorreu, com os próximos passos, e mencionando a possibilidade de iniciar o processo de contratação de um novo serviço com outra operadora. Após várias tentativas de contato com o funcionário, foi-me constantemente dito que ele não estava disponível. Em 04/04/2024, o funcionário informou-me que, afinal, a fibra FTTH estaria disponível na nova morada, prometendo um contato n
Na minha rua há um cabo da NOS " C500 " a cair desprendeu-se de um prédio e na passagem para o outro lado da rua o cabo esta muito baixo e vai a acabar por partir se nada for feito e num futuro próximo muitos clientes vão ficar sem o vosso serviço.Rua Rafael Bordalo Pinheiro n18 2esq, Brandoa Amadora PS: Eu nem sou vosso cliente mas achei que devia informar...
Boa tarde, No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido. Obrigada,Manuela Loureiro
Boa tarde, Já em desespero coloco aqui o sucedido.Um vigarista telefonou para saber se estaríamos interessados num serviço NOS.Os pacotes sugeridos foram aceites e procedeu-se a assinar o contrato. Quando recebemos a primeira fatura não tinha nada a haver os serviços contratados com o assinado anteriormente. (o vendedor adulterou o contrato e segundo o “seu” chefe tinha sido convidado a outras funções ou algo parecido)Procedemos a reclamar e após muita luta lá foi admitido pela NOS que houve um problema e tentaram minimizar a situação sendo que sempre negaram qualquer facto. Foi necessário pedirmos uma cópia do contrato existente na plataforma da NOS para compararmos com o assinado originalmente e nós procedermos ao envio dos correios eletrônico de abertura de contrato com todo o historial de inicial. Até esse momento eramos tratados como mentirosos e a NOS é que tinha sempre a razão!!!RESUMO: CONTRATO ADULTERADO A partir deste momento começa a segunda fase da Novela.O serviço de inte
Há dois anos atrás, depois de ter fechado a minha empresa, em nome individual, contactei a NOS para passar de cliente empresarial para cliente particular. Na altura questionei pelo qual o pacote para clientes particulares semelhante (o pacote atualmente com as mesmas condições é “NOS 4” com 2 cartões móveis associados que custa 62,99€) ao que tinha no empresarial. No mês seguinte, os dados de faturação e contacto vieram corrigidos no entanto o valor da fatura foi o mesmo (79,90€), facto que estranhei, mas julguei que tinha sido um lapso. Infelizmente para mim, não tinha sido um lapso e pior, não podia alterar o pacote, uma vez que tinha feito um fidelização de 24 meses. Vinte e três meses passaram (cumpri escrupulosamente as minhas responsabilidades) e fui contacto pela NOS para me oferecerem uma redução do preço em 3€ e uma melhoria do serviço. Oferta que declinei de imediato, relembrando a conversa que tinha tido há dois anos atrás e informando que a concorrência estava a oferecer
Eduarda Nunes, com domicílio profissional na Rua Dr. Mário Soares************ Pias - Lousada, CC. nº *********0 zx2 e NIF **********, consumidora de telecomunicações, no início do mês de Janeiro de 2023 foi contactada por Diogo Pereira, gestor comercial da NOS, que lhe deu a conhecer os serviços prestados por aquela empresa de telecomunicações, bem como, as promoções que tinham disponíveis e estavam dispostos a oferecer caso decidisse aderir aos seus serviços.Tendo ficado interessada nos serviços apresentados pelo comercial da NOS Diogo Pereira cujas condições anunciadas seriam uma mais-valia.No entanto, naquela data, disponha de um serviço de NET, TV e Voz que lhe era prestado pela Vodafone, desde 2012, pese embora a mesma não estivesse adstrita a qualquer período de fidelização que impedisse a mudança, naquela data, de operadora;Diogo Pereira, comercial da NOS, informou que o facto de ter contrato com a Vodafone não seria um inconveniente, uma vez que a mudança de operadora seria da
Boa tarde, venhop por este meio demonstrar o meu descontentamento acerca da operadora Olivia Faria, que me vendeu um produto, oferecendo uma coisa, e depois ao verificar o contrato, pude verificar que o serviço era bastante inferior ao que eu tinha contratado. ora vejamos. Eu tinha: Internet 200Megas net móvel de 6GB 144 canais com box iris e oferta de 10€ em serviços adicionais premium. Valor 59.99 Contratação com esta operadora: Internet 100Megas net móvel de 3GB 144 canais com box UMA e oferta de 10€ em serviços adicionais premium. Cartão de 7gb movel que eu não queria Valor 64.99 Perante este serviço muito inferior ao que tinha, entrei em contacto com a NOS, falando com outra operadora a mesma prometeu solucionar o problema causado... De facto parece-me a mim que esta senhora interessava apenas vender este produto, (pois deve ganhar comissão de venda), não ajudar a melhorar o serviço que tinha, pois como se vê, fico com um serviço com qualidade bastante inferior
Boa tarde, necessito que me enviem a morada da Nós, pois preciso de enviar uma carta registada com aviso de recepçao e não encontro a morada atualizada na internet. obrigado
Boa noite,vou mudar de morada e gostaria de terminar o meu contrato com a NOS. Ainda estou abrangido pelo período de fidelização. Não quero um novo período de fidelização, e verifiquei que a alteração de morada é um motivo legítimo para a cessação de contrato sem custos adicionais. Confirmam esta informação? Como posso proceder para cessar o contrato dentro de um mês? muito obrigado. Cumprimentos,Francisco
Olá, como altero a minha morada? o plano vai mudar também para fibra.Obrigada
Bom dia o meu nome e Diogo Fonseca desculpe estar a incomodar mas so gostaria que me fosse tirada uma duvida eu comprei através da minha area de cliente uma ps5 com um jogo e um comando mas a mim cobraram me 619 euros e a outras pessoas no mesmo dia através da area de cliente foi so cobrado 589 euros e eu gostaria de saber o porque visto ser vosso cliente desde 2016 e nunca ter falhado e parecendo que nao 40 euros ainda e muito dinheiro , obrigado e bom dia
Hello, I’m sick and tired of this company. In the very beginning of March I spent more than 2 hours waiting to speak with someone and take services out of my bill that I never used or even asked for. After all this trouble and headaches and having to deal with a very rude customer service rep, I finally managed to get a new contract. This new contract, that I have here in PDF format, says that my bill is now €58,00. But for my surprise I received a message today saying that on Monday, April 1st this disgusting company would charge me €107,00. You people are shameless thieves! I canceled the direct debt and I’m not paying the €107,00 since I do NOT have the services you are trying to charge me since March 4. This company is an embarrassment! You are all incompetent and dishonest people and I regret the moment I decided to do business with you. SORT THIS OUT OR I WILL CHANGE MY BUSINESS TO VODAFONE!!!! Gilby
Reference Client No. C*******.Our 24 month contract ended on 01-09-2023. We sold our property in Madeira on 29-12-2023 and were unable to contact you due to it being a holiday period and us leaving the country at that time and will not be returning. We paid up in January 2024 but have been receiving invoices for February and March. As regards return of equipment as it is seven years since the equipment was installed and is probably now outdated if you wish for its return you will have to gain access to the property from the new owners. As far as we are aware the new owners do not have the code to access internet data and your records should show that it has not been used by us.We respectfully request that you cancel this contract as of 29-12-2023.We await your reply.
Bom dia, se alguém me conseguisse ajudar, agradecia.Fizeram-me a instalação da box/serviço na minha sala, porém, o cabo é curto e gostaria de mudar o móvel de sítio mas o cabo não chega. O que poderei fazer?Obrigada.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.