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Sinto-me burlada pelos serviços da Nos e aparentemente ninguém me quer resolver o problema ou se quer lhe dá atenção! 

 

Em finais de julho, um vendedor da NOS veio a minha casa para fazer um contrato. Fiz, assinei os documentos, inclusive da portabilidade e da cessação do anterior contrato. Começou o inferno! No entanto, passado dois meses continuava a receber a fatura da anterior empresa, agora agravado pois já recebia da nos. Contactei os serviços, disseram-me que me iam resolver esperei e nada. Há cerca de um mês voltei a contactar e foi mais interessante, mas deu em nada! Agravado pelo facto de que me disseram que o vendedor não poderia ter dito que iria tratar da cessação do contrato anterior e da portabilidade, Ora, deu-me a sensação que se for verdade, o contrato que agora fiz foi em termos inválidos!

Fui a uma loja e disseram-me para escrever no provedor e nada.

O problema agora é que tenho em facturas pagas à outra empresa desde de agosto, 500€ e quem me vai devolver o dinheiro? Pois, tudo começou naquele dia em que assinei um contrato com a NOS! E se devesse 0,01 à nos já estava a pagar juros de mora! Telefono para a linha de apoio e pago, mas nem me resolvem o problema!

Vivo num inferno! Ninguém me resolve nada! Espero que não tenha que ir para a televisão!

@Júlio Dinis Lobo Bom dia, para que a moderação do Fórum NOS possa tomar conhecimento da situação que relata e poder desenvolver as diligências necessárias ao seu esclarecimento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.


Peço desculpa, mas como envio mensagem privada?


Peço desculpa, mas como envio mensagem privada?

Boa tarde, basta clicar em cima da foto de um moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem privada. @Mário P.  ou  @Ana P. 


Não faça contratos com vendedores porta a porta. eles nunca tratam de rescisão nenhuma nem portabilidades.


Olá @Júlio Dinis Lobo,

Lamentamos a situação que nos conta. Já respondemos à sua mensagem privada. 


Eu preciso fazer o cancelamento da internet NOS, pois solicitamos o serviço na nossa casa arrendada em Portugal ainda fora do país, e no ato do contrato foi tudo muito fácil. Não consigo chegar em Portugal, preciso pagar a fatura que está em aberta e assim fazer o cancelamento. Porém não consigo gostaria da ajuda de alguém 


Boa tarde @Raiane Rafaela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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