Sinto-me burlada pelos serviços da Nos e aparentemente ninguém me quer resolver o problema ou se quer lhe dá atenção!
Em finais de julho, um vendedor da NOS veio a minha casa para fazer um contrato. Fiz, assinei os documentos, inclusive da portabilidade e da cessação do anterior contrato. Começou o inferno! No entanto, passado dois meses continuava a receber a fatura da anterior empresa, agora agravado pois já recebia da nos. Contactei os serviços, disseram-me que me iam resolver esperei e nada. Há cerca de um mês voltei a contactar e foi mais interessante, mas deu em nada! Agravado pelo facto de que me disseram que o vendedor não poderia ter dito que iria tratar da cessação do contrato anterior e da portabilidade, Ora, deu-me a sensação que se for verdade, o contrato que agora fiz foi em termos inválidos!
Fui a uma loja e disseram-me para escrever no provedor e nada.
O problema agora é que tenho em facturas pagas à outra empresa desde de agosto, 500€ e quem me vai devolver o dinheiro? Pois, tudo começou naquele dia em que assinei um contrato com a NOS! E se devesse 0,01 à nos já estava a pagar juros de mora! Telefono para a linha de apoio e pago, mas nem me resolvem o problema!
Vivo num inferno! Ninguém me resolve nada! Espero que não tenha que ir para a televisão!