Skip to main content
Header
Byte
December 23, 2019
Respondido

Ajudem-nos a melhorar e ajudem-me a resolver o meu problema!!!!

• December 23, 2019
  • 7 comentários
  • 152 visualizações

Sinto-me burlada pelos serviços da Nos e aparentemente ninguém me quer resolver o problema ou se quer lhe dá atenção! 

Em finais de julho, um vendedor da NOS veio a minha casa para fazer um contrato. Fiz, assinei os documentos, inclusive da portabilidade e da cessação do anterior contrato. Começou o inferno! No entanto, passado dois meses continuava a receber a fatura da anterior empresa, agora agravado pois já recebia da nos. Contactei os serviços, disseram-me que me iam resolver esperei e nada. Há cerca de um mês voltei a contactar e foi mais interessante, mas deu em nada! Agravado pelo facto de que me disseram que o vendedor não poderia ter dito que iria tratar da cessação do contrato anterior e da portabilidade, Ora, deu-me a sensação que se for verdade, o contrato que agora fiz foi em termos inválidos!

Fui a uma loja e disseram-me para escrever no provedor e nada.

O problema agora é que tenho em facturas pagas à outra empresa desde de agosto, 500€ e quem me vai devolver o dinheiro? Pois, tudo começou naquele dia em que assinei um contrato com a NOS! E se devesse 0,01 à nos já estava a pagar juros de mora! Telefono para a linha de apoio e pago, mas nem me resolvem o problema!

Vivo num inferno! Ninguém me resolve nada! Espero que não tenha que ir para a televisão!

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Júlio Dinis Lobo Bom dia, para que a moderação do Fórum NOS possa tomar conhecimento da situação que relata e poder desenvolver as diligências necessárias ao seu esclarecimento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.

7 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

@Júlio Dinis Lobo Bom dia, para que a moderação do Fórum NOS possa tomar conhecimento da situação que relata e poder desenvolver as diligências necessárias ao seu esclarecimento, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  e aguardar ser contactado.

Byte
    December 23, 2019

Peço desculpa, mas como envio mensagem privada?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

Peço desculpa, mas como envio mensagem privada?

Boa tarde, basta clicar em cima da foto de um moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem privada. @Mário P.  ou  @Ana P. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 23, 2019

Não faça contratos com vendedores porta a porta. eles nunca tratam de rescisão nenhuma nem portabilidades.

Tiago C.
    Moderador
    December 27, 2019

Olá @Júlio Dinis Lobo,

Lamentamos a situação que nos conta. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 1, 2024

Eu preciso fazer o cancelamento da internet NOS, pois solicitamos o serviço na nossa casa arrendada em Portugal ainda fora do país, e no ato do contrato foi tudo muito fácil. Não consigo chegar em Portugal, preciso pagar a fatura que está em aberta e assim fazer o cancelamento. Porém não consigo gostaria da ajuda de alguém 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2024

Boa tarde @Raiane Rafaela,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.