Paguei a minha fatura no dia em que foi emitida e na página principal da Área de Cliente continua a aparecer “Fatura a pagamento”, já no “histórico de faturas e pagamentos” aparece paga. Será erro da página?
Bom dia
Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Pode existir um atraso na atualização do estado. Por favor, termine a sessão e volte novamente a iniciá-la e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
A Fatura foi emitida no dia 6, paga no mesmo dia e está assim desde então, apesar de todos os términos e inícios de sessão
Na área de cliente também aparece o mesmo estado?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se esta situação ainda se verifica.
Obrigado
Está assim desde o dia 6, nada mudou desde então apesar de terminar e iniciar sessão várias vezes
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comecei um serviço no dia 28\06\2024
Como fazem o acerto de contas , e a que data começa o serviço a ser debitado ,
no dia da instalação ou do dia do contacto …
obrigado
Comecei um serviço no dia 28\06\2024
Como fazem o acerto de contas , e a que data começa o serviço a ser debitado ,
no dia da instalação ou do dia do contacto …
obrigado
Assim, fica a saber como o seu ciclo de faturação funciona e:
- qual o período de faturação que engloba;
- qual a data em que os créditos e pagamentos são refletidos;
- a data em que a sua fatura está disponível ou;
- a datal imite de pagamento.
Caso tenha dúvidas, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia,
O
A my NOS tem disponível a funcionalidade para consultar o ciclo de faturação. Associe os seu serviços ao registo da my NOS e saiba como o seu ciclo de faturação funciona.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.