Boa tarde
Sugiro que os seguintes passos, referidos neste site:
- Desligue e volte a ligar o seu router da corrente elétrica;
- Aguarde até que o router reinicie totalmente.
- Valide se o cabo do telefone (RJ11) está ligado na entrada correta do router (Line1).
Obrigado.
Boa tarde
Sugiro que os seguintes passos, referidos neste site:
- Desligue e volte a ligar o seu router da corrente elétrica;
- Aguarde até que o router reinicie totalmente;
- Valide se o cabo do telefone (RJ11) está ligado na entrada correta do router (Line1).
Obrigado.
Esqueça estes procedimentos que nenhum resolve.
Efetue um reset de fábrica ao router. É a unica coisa que estabelece ligação.
Boa tarde
Sugiro que os seguintes passos, referidos neste site:
- Desligue e volte a ligar o seu router da corrente elétrica;
- Aguarde até que o router reinicie totalmente;
- Valide se o cabo do telefone (RJ11) está ligado na entrada correta do router (Line1).
Obrigado.
Esqueça estes procedimentos que nenhum resolve.
Efetue um reset de fábrica ao router. É a unica coisa que estabelece ligação.
Bom dia
Sugiro que tente 1º reiniciar e esqueça estas indicações de reset de fábrica desnecessárias.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O seu serviço apenas tem contratado uma linha de telefone fixo, correto?
Trata-se de um serviço residencial?
Obrigado
Aproveito já para explicar ao utilizador o porquê, dado que o chatgpt não lhe ajudou desta vez.
Reiniciar o router não restabelece uma ligação á central. Sendo assim a linha fica na mesma: não registado
Não é por um cabo estar na sitio certo ou errado que uma ligação voip se restabelece. Sendo assim vai continuar não registado
Este comportamento é uma violação do que está estabelecido no Código de Ética da NOS que estabelece regras claras para todos os colaboradores da empresa.
Obviamente que cada vez que se liga um router, este tem de se registar na rede a vários níveis.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens
A informação partilhada pelo
A informação partilhada vem de conhecimento sobre a tecnologia em si. É correto que o reset de fábrica ao router é a forma comum para resolução deste tipo de situação. Para mais, o
Lembramos que o Fórum NOS é um espaço de partilha de ajuda e informação, em que prezamos a partilha harmoniosa e não conflituosa. Agradecemos novamente a vossa ajuda, contudo, pedimos que ambos o façam de forma moderada, sem desvalorizar as opiniões terceiras.
Pedimos ainda
Obrigado
Boa tarde
O seu serviço apenas tem contratado uma linha de telefone fixo, correto?
Trata-se de um serviço residencial?
Partilhe connosco, por favor, se as sugestões da comunidade ajudaram na resolução deste tema.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que os seguintes passos, referidos neste site:
- Desligue e volte a ligar o seu router da corrente elétrica;
- Aguarde até que o router reinicie totalmente;
- Valide se o cabo do telefone (RJ11) está ligado na entrada correta do router (Line1).
Obrigado.
Esqueça estes procedimentos que nenhum resolve.
Efetue um reset de fábrica ao router. É a unica coisa que estabelece ligação.
Eu ia por esta opção, para descartar todas as possibilidades…
Um RESET por hardware (é chato, se o cliente tiver muitas configurações personalizadas… já sugeri à NOS diversas vezes a implementação de um sistema de backup e restore das configurações, local ou remotamente)
Se depois do RESET não registar a linha telefónica, APOIO técnico para agendar uma equipa técnica (e POR FAVOR não em venham com a treta da PCMEDIC!!!)
NOTA: Uma alteração do TÍTULO do tópico é um must, pois neste momento parece “chinês”...
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se já conseguiu estabelecer a ligação.
Obrigado
Se depois do RESET não registar a linha telefónica, APOIO técnico para agendar uma equipa técnica (e POR FAVOR não em venham com a treta da PCMEDIC!!!)
NOTA: Uma alteração do TÍTULO do tópico é um must, pois neste momento parece “chinês”...
Felizmente a PCMEDIC ainda não resolve problemas com o telefone fixo Senão iam reencaminhar de certeza.
Boa tarde
Boa tarde a todos,
Reitero que reiniciar o router pode resolver problemas de conectividade, pois permite que o router restabeleça todas as suas ligações, incluindo o registo dos serviços VOIP.
Este é um procedimento básico e recomendado como primeiro passo.
Se a linha telefónica não se registar após a reinicialização, um reset de fábrica pode ser necessário, mas deve ser usado com cautela devido à perda de configurações personalizadas.
Obrigado.
Boa tarde
Dear god… uma “comunicação com a rede” é feita sempre que o router reinicia… é desligar e voltar a ligar… essa é a tentativa de resolução mais simples!!!
Depois disso, HARD RESET.
Depois disso, EQUIPA TÉCNICA!
P.S: Senhores moderadores!!! “moden regista mas as 2 linhas telefonicas não”
Que tal “Modem não regista as linhas telefónicas”?
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas sobre o tema. Aguardamos o testemunho do
Deixamos ao critério do
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas sobre o tema. Aguardamos o testemunho do
Deixamos ao critério do
Obrigado
Alterem as condições para poderem efectuar correcções ortográficas!
O que é um “moden”?
Boa tarde,
Não nos cabe corrigir erros ou lapsos linguísticos de outros utilizadores, e para realizarmos modificações como aquelas que nos pede, é necessário a autorização do criador.
Apesar de compreendemos o que indica, pedimos a autorização ao
Muito obrigado,
Comentário
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