Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Fraude-chamada telefonica diferente do contrato escrito
Boa tarde Liguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com : -Box internet 500gb -3 cartoes tlm com 20gb net cada um -box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida -180 canais Por 64.99€ mensais. Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu. Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez. O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter. Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para me dar a volta, pedi para falar com um responsável, ao qual me disse que não se encontrava. Disse lhe que queria o pacote tal qual me propôs. Lá me disse, ok, ficava este pacote. Perguntei, e agora que faço, ao qual me respondeu que nada, o contrato ia por mail. Mas ele nem o mail me tinha pedido. Dei lho e perguntei se tinha que aceitar alguma coisa no contrato que ia ser enviado. Disse k não, que estava tudo feito. Qual o meu espanto qd leio o contrato, e esta não bate certo com o que ficou acordado por tlm. Apenas tenho 130 canais tv e 20 radio, 2 cartoes tlm com 20 gb e 1 com 2x3gb. E 200mb de internet box. O sr Leonardo enganou me. Liguei e falei com alguem que me disse que ia pedir lhe que me ligasse. Não ligou. Liguei de novo falei com o sr Nelson nascimento que me confirmou que o contrato não era como o que eu tinha falado e disse que ia deixar recado para o sr Leonardo me ligar com urgencia. No dia seguinte falei com o Sr Leonardo que continua a não passar a chamada para nenhum responsavel e não me resolve a situação, só queria que eu cancelasse o contrato. Após reclamação na Provedoria do cliente nos, recebi um mail para entrar em contacto para um número, número no qual sou atendida por uma mensagem automática e que me manda ligar para o apoio ao cliente, NOVAMENTE, onde ninguem me resolve a situação.
Saldo não atualizado na aplicação NOS depois de dois carregamentos
Sendo cliente da NOS já há vários anos como beneficiaria de um pacote através de outro titular, por motivos pessoais resolvi retirar o meu cartão desse contrato para poder usufruir de um tarifário pre-pago movel apenas.O titular do contrato ligou para a NOS explicando a situação, ao que lhe foi dito que iriam efetivamente retirar o meu cartão num prazo de 24h a 48h para eu poder solicitar e aderir a um novo tarifário.Infelizmente, foi imediatamente retirado o meu cartão desse contrato, pelo que fiquei automaticamente com tarifário livre e com apenas 2EUR de saldo. Como compensação, carregaram o meu cartão com 10EUR de saldo no sentido de eu poder ligar para o vosso serviço de adesões. Após vários interlocutores e muito tempo de espera, finalmente consegui falar com um operador que efetuou a adesão por telefone (dia 13/05).Foi-me informado que eu teria de fazer um carregamento até as 14h de hoje (dia 14/05) para poder usufruir do serviçoSendo que eu já tinha 7EUR em saldo, carreguei 15EUR através da Mbway, mas por lapso meu vi que não era suficiente para atingir os 24EUR que o tarifário Like 10GB requer. Entretanto, vi que o meu saldo tinha atualizado na aplicação. Fiz novo carregamento de 7.5EUR, mas o saldo não atualizou. Pior ainda: voltou ao saldo inicial antes do primeiro carregamento. De referir também que na aplicação, apesar de estar indicado o meu número de telefone com o respectivo tarifário, tenho a informação de que não há qualquer cartão registado.Os carregamentos foram efetuados na mbway e debitados da minha conta bancaria.Telefonei ao vosso serviço técnico por volta das 23h30 do dia 13/05, o qual aconselhou-me ligar novamente depois das 00h de 14/05 porque podia ser que se fizesse a atualização. Liguei de novo, mas depois de 30 min de espera, desisti. Entretanto, continuo sem o saldo requerido apesar dos meus DOIS carregamentos, já liguei inúmeras vezes para a NOS, e tenho até as 14h para resolver um problema que não é de todo responsabilidade minha.É de lamentar essa total falta de consideração para uma cliente vossa desde há vários anos. Se não actualizarem o meu cartão e o saldo referente até as 14h, irei apresentar requerimento à outra entidade superior.Aguardo resolução desse problema o quanto antes, o qual já causou inúmeros transtornos. Esta reclamação ficou também registada no Portal da Queixa.Obrigada.Cumprimentos
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais