Skip to main content
Header
Megabyte
September 12, 2024
Respondido

Término de fidelização

• September 12, 2024
  • 5 comentários
  • 66 visualizações

Bom dia

O meu contrato com a Nos termina no final do próximo mês de Novembro.

A fatura que recebo incluí o Pacote ao qual estou fidelizado e um serviço de Internet Móvel não incluído nesse pacote, e por isso, não sujeito a fidelização.

A minha dúvida é:

• Se eu não renovar o contrato ou fizer um novo contrato com outra operadora, poderei manter o serviço de Internet Móvel, recebendo na mesma a fatura, apenas com esse serviço?

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Francisco Manteigas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível manter ativos os serviços móveis que pretender. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

5 Comentários

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    September 12, 2024

Boa tarde @Francisco Manteigas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível manter ativos os serviços móveis que pretender. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 12, 2024

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2024

Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @Francisco Manteigas
    Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 13, 2024

Obrigado 

Só lamento que a melhor proposta da NOS para eu renovar a fidelização seja uma redução na fatura de apenas €1,50

Assim, posso manter o serviço da Internet Móvel e fazer um contrato para o meu serviço de casa com uma operadora que me ofereça melhores condições.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Manteigas

Lamentamos que a proposta feita não vá de encontro com as suas expectativas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.