Skip to main content
Header

Novo contrato

  • September 11, 2024
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Ex. recebi hoje uma mensagem, com o nº 1-46188614324, a dizer que este pedido implica nova fidelização, pois eu não quero esta nova fidelização, quando estiver a chegar o fim do contrato, eu entro em contacto convosco Atentamente Artur Barata cliente nº **********

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2024

Boa tarde, @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA

Agradecemos a sua mensagem e vamos ajudar.

Eliminámos o seu número de cliente, de forma a salvaguardar os seus dados. 

Confirme-nos, por favor, se respondeu à mensagem que recebeu.

Obrigado.


Sim respondi


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado