Bom dia, tenho um contrato e gostava de adquirir uma segunda box. È possivel? E quais os custos? Boa noite, pode ter uma segunda box. Dependendo do seu tarifário e da box que pretende instalar, poderá ter que pagar um custo mensal pelo aluguer.
Boa tarde fui ao centro comercial de alfragide para trocar a 5 box e a funcionaria dise me porque e que naoleva box uma porque tenho uma proposta boa nao pagar mais que o contrato e nao pagar o aluguer da box para sempre isso nao aconteceu porque fui ver o contrato e estava la o aluguer istoe aldrabar o cliente e uma vergonha nao sei se vou acabar por desistir cliente C********nao sei porque nao dizem a verdade
Pedimos, por favor, que elabore de forma mais detalhada e clara a situação em causa.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.