Há uns meses atrás aderi a um pacote TV, telefone e internet para casa, mantendo também a internet móvel que já tinha também. No entanto quando tento entrar na área de cliente só consigo entrar no serviço móvel que ficou associado à minha antiga morada e não aos outros serviços, quero colocar tudo junto e por débito directo… Alguém pode ajudar-me?
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se já registou os seus serviços fixos na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Confirme-nos, por favor, se continua a receber faturas separadas para ambos os serviços.
Obrigado
Boa tarde,
Queria juntar as duas faturas (Pacote Nos e telemóvel). É possível?
Obrigado.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.