Skip to main content
Header
Bit
December 15, 2022
Pergunta

Apoio cliente - Juntar serviços

• December 15, 2022
  • 3 comentários
  • 33 visualizações

Há uns meses atrás aderi a um pacote TV, telefone e internet para casa, mantendo também a internet móvel que já tinha também. No entanto quando tento entrar na área de cliente só consigo entrar no serviço móvel que ficou associado à minha antiga morada e não aos outros serviços, quero colocar tudo junto e por débito directo… Alguém pode ajudar-me?

3 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2022

Boa tarde @Helena Isabel Prata Domingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já registou os seus serviços fixos na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Confirme-nos, por favor, se continua a receber faturas separadas para ambos os serviços.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    September 13, 2024

Boa tarde,

Queria juntar as duas faturas (Pacote Nos e telemóvel). É possível?

Obrigado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2024

Boa noite @Pm10,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.