No inicio deste ano, efetuei o cancelamento do serviço WTF e optei pela mudança para o serviço Livre. No entanto, na semana passada, recebi uma mensagem a solicitar o pagamento da mensalidade da WTF, a qual já havia sido cancelado. Como não realizei o pagamento desta mensalidade indevida, as minhas comunicações foram bloqueadas, incluindo a linha de apoio da NOS.
Agradeço a vossa atenção e peço a vossa ajuda para a resolução desta questão, de modo a desbloquear o meu serviço.
Melhor resposta por Mário P.
@Ines101, bom dia.
Recordamos que o tarifário Livre necessita de um débito de €2 de 2 em 2 meses para manter o número ativo.
Assim e uma vez que pediu a alteração do tarifário do inicio do ano e apenas agora está sem comunicações, pelo que indica, dever-se-á ao não pagamento da taxa de manutenção do número. Pedimos que, por favor, faça um carregamento e que, de seguida, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
Recordamos que o tarifário Livre necessita de um débito de €2 de 2 em 2 meses para manter o número ativo.
Assim e uma vez que pediu a alteração do tarifário do inicio do ano e apenas agora está sem comunicações, pelo que indica, dever-se-á ao não pagamento da taxa de manutenção do número. Pedimos que, por favor, faça um carregamento e que, de seguida, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.