Skip to main content
Header

Boas

Á 2 meses atrás aferi ao serviço da Nos  vinda da concorrente MEO.

A nós assumiu que trataria da portabilidade dos números do meu serviço assim como do cancelamento do meu contrato com a MEO cujo período de fidelização terminaria no dia que se iniciou o meu contracto com a Nós.

Enviei todos os dados que me foram solicitados dia 7 do mês que iniciei o meu contrato e a nós diz não ter recebido nada .

Em anexo o comprovativo de envio dia 7 com toda a documentação assinada pedida.

Resumindo não trataram do cancelamento do meu contrato com a MEO ,tive de abdicar de um dos meus dias de férias pra resolver a situação.

Tendo eu pensado que a nós teria a situação resolvida enviei pra desconto a (última) fatura da MEO pensando eu que a Nós teria feito a sua parte e enviado os dados de cancelamento.

Resumindo dizem que nunca receberam a documentação e recusao o pagamentos das seguintes faturas da MEO uma vez que não fizeram o cancelamento e se encontrava ainda a vigorar o contrato também dá MEO.

Agora tenho pra pagar a fatura da MEO e a da Nós.

Deixo bem claro pra os próximos mantenham se espertos não dá pra confiar em ninguém e garanto que vou apresentar queixa na DECO e no portal da queixa .

Se a falha é minha eu assumo agora manter quem tem mais que eu não obrigado.

Já entraram de pé esquerdo comigo.

Boa tarde @BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, de que forma e para que destinatário enviou os documentos.

Obrigado

Como pode ver nas fotos enviei pro email que me foi facultado pela Nos no dia 7 de junho.

Ao telefone a nós diz que não acusaram recessão do email no entanto só me disseram que não receberam nada em agosto 2 meses depois de já ter recebido pra pagar 2 faturas.

A sra que tratei na altura disse me que era melhor ser eu a tratar pessoalmente.

Fui a loja física de Famalicão da MEO mandaram me embora pois só faziam a rescisão por telefone.

Ao telefone o colega da MEO não queria aceitar a minha rescisão mas lá resolvi e ficou acordado que terminaria hoje dia 11 .

A sra com que falei em agosto disse me via telemóvel que mal eu recebesse a confirmação de cessação de contrato pra ligar a Nos que deixaria informação ( no meu processo)a quem me atendesse pra dar seguimento a entrada da fatura de pagamento pra descontar na futura prestação.

Recebi a mensagem da MEO a finalizar a ligação e entrei em contato com a Nós como me foi indicado ao que me foi dito que não iriam pagar mais nenhuma fatura.

Resumindo fui embrulhado tive o trabalho todo e vou ter de pagar 2 serviços.

Vou entrar esta semana em contacto com as entidades de direito pra me ajudarem a reclamar desta situação pois eu cumpri tudo o que me foi pedido .

Cump Bruno Oliveira 

Boa tarde @BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, de que forma e para que destinatário enviou os documentos.

Obrigado

Boa tarde @BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

A rescisão com o anterior operador é um serviço gratuito que a NOS oferece e cobre ainda até ao limite de 1 mensalidade na NOS.

Foi alvo deste acerto de 1 mensalidade NOS? 

Obrigado

Sim fui.

Aqui o problema é que a nós não efetuou o encerramento com a minha antiga operadora e não o fez ou seja eu tive de resolver isso e arcar com as mensalidades seguintes.

A NOS dá-lhe até um mês.. mas tem de formalizar o pedido de cancelamento com a outra operadora

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Como partilhado, este serviço apenas oferece da cobertura de 1 mensalidade na nós.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Foi me pedido pela Nos dia 6 de junho pra eu enviar a documentação assinada quer pra sessão se contrato quer pra portabilidade.

Eu envie tudo dia 7 a nós diz nunca ter recebido.

Fui redirecionado através do link enviado pela Nos fiz tudo direito que falhou aqui foi a nos que não cumpriu o que assumiu fazer.

Comigo não a problemas não vou andar aqui a encher chouriços.

Está situação já foi reportada a que de direito agora uma coisa garanto se puder rescindir por justa causa nunca mais me vêem os dentes .

Pra mim morreram aqui.

Cump

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema.

Após conhecimento dos factos, reenviou os documento ou entregou-os numa Loja NOS? 

Obrigado

Esqueca lá isso muito obrigado.

Já participei a defesa do consumidor 

Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco, @BRUNO MIGUEL G OLIVEIRA
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário