Skip to main content

Bom Dia,

Venho desde dia 13 a tentar fazer uma pré-reserva de um equipamento na Loja Online, fui diretamente à loja ativar débitos diretos, falar com assistentes e pedir ajuda para ver se conseguia uma reserva, na loja mandavam-me para casa, em casa quando falava com alguém na NOS mandava-me ir à loja , não entendi a falta de comunicação de ambas as partes .. na loja não podia reservar nem fazer pre reservas, no online sempre que tentava fazer uma compra chegava ao final e dava-me sempre erro, ninguém consegui corrigir o problema, e no final fiquei sem pre reservas porque todos os equipamentos esgotaram .. assim complicam as coisas para pessoas que querem comprar com vocês e não têm qualquer ajuda do vosso lado.. 

Bom dia, @Cristina Martinez

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. A reserva do equipamento em pré-venda é feita na Loja Online. Diga-nos, por favor, se consegue através na nossa Loja Online.

Obrigado, 

Bom Dia, 

Depois de não sei quantas tentativas e voltas de um lado para o outro, de momento não é possível fazer a pré-reserva dado que todos os equipamentos estão indisponíveis .. 

Comecei a tentar fazer a Pré-Reserva no dia 13, pedi explicações na loja física, podem confirmar que fiz chamadas e tive lá presente para ver se conseguia a pré-reserva no dia para ver se tinha o telemóvel no dia de lançamento ou o mais perto disso, continuei a tentar e ontem só me dava erros no final da compra .. 

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Cristina Martinez

Sugerimos que fique atenta à loja Online. 

Obrigado,

Ótima ajuda Sr.Mário sem dúvida, bastante útil . 

Agradecida

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas, @Cristina Martinez
No entanto, o número de equipamentos previstos para o lançamento já se encontram esgotados, pelo que há a necessidade de aguardar a reposição do stock. 
Obrigado,

Comentário