Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Por acaso hoje decidi entrar na área privada da nos para verificar algumas coisas, quando vejo por meu espanto que a NOS por sua livre e expontânea vontade, decidiu submeter um “contrato” que não foi assinado por ninguém, nem foi falado via telefone ou via email, e alteraram o meu plano de 4pro para nos3, alterando o meu tarifário do telemóvel de ilimitado para 100gb, contrato esse que está lá submetido desde o dia 07/09/2024, não sei por quem, mas da minha parte, nunca houve qualquer intenção de fazer alterações, por enquanto, devido a estar ainda no periodo de fidelização.

 

Ora, contactei de imediato o suporte, hoje dia 12/09/2024, da parte da manhã, dizendo o operador que iria ser resolvido e que iria ser contactado pela equipa de suporte, agora, parte da tarde, achei estranho ainda não me terem contactado e portanto contactei novamente a NOS, dizendo logo o “bot” que já estava o assunto registado e que me iam contactar dia 17 às 09h00, coisa que foi confirmada também pelo operador que me disse que a equipa já sabia do assunto e que iria contactar dia 17.

 

Isto é normal? Eu não submeti nada, ainda estou no período de fidelização que so acaba em abril 2025, porque iria eu submeter um plano pior, a pagar a mesma coisa? Sendo certo que agora a NOS, ou qualquer outra operadora, têm planos, com as mesmas condições, 1gb net e tel ilimitado, que ficam cerca de 20€ mais baratos do que estou a pagar atualmente?

 

Aconselho vivamente a todos os que leiam isto que verifiquem nas vossas áreas privadas se não houve quaisquer tipos de alterações contratuais, porque isto é realmente uma “surpresa” muito chata, que da minha parte deveria dar para fazer a rescisão unilateral do contrato sem o pagamento de qualquer quantia à NOS pelo abuso de confiança.

Boa tarde, @Radisthone 

Seja bem vindo o Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve e queremos ajudar.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum 

Obrigado.


Boa tarde, @Radisthone 

Seja bem vindo o Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve e queremos ajudar.

De forma a ser possível, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum 

Obrigado.

Bom dia,

 

Já enviei, ainda ninguém me respondeu.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Radisthone
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário