Skip to main content
Header

Bom dia

O meu contrato com a Nos termina no final do próximo mês de Novembro.

A fatura que recebo incluí o Pacote ao qual estou fidelizado e um serviço de Internet Móvel não incluído nesse pacote, e por isso, não sujeito a fidelização.

A minha dúvida é:

• Se eu não renovar o contrato ou fizer um novo contrato com outra operadora, poderei manter o serviço de Internet Móvel, recebendo na mesma a fatura, apenas com esse serviço?

Obrigado 

Boa tarde @Francisco Manteigas,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, é possível manter ativos os serviços móveis que pretender. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado 


Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco, @Francisco Manteigas
Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado, 


Obrigado 

Só lamento que a melhor proposta da NOS para eu renovar a fidelização seja uma redução na fatura de apenas €1,50

Assim, posso manter o serviço da Internet Móvel e fazer um contrato para o meu serviço de casa com uma operadora que me ofereça melhores condições.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Manteigas

Lamentamos que a proposta feita não vá de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário