Skip to main content
Header
Kilobyte
December 22, 2020

Informações sobre voucher

Boa noite 

No passado dia 07/12 fiz um contrato em que me disseram que até 15 dias após a instalação iria receber um voucher no tlm para depois ir a loja levantar o tlm, mas ainda não recebi nada!!! Gostava de saber se irei receber ainda ou o que se passa. Obrigada pela atençao

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2020

Boa noite, o voucher que lhe foi atribuído, é enviado 3 semanas após a instalação dos serviços, contudo, derivado à situação, pode demorar mais alguns dias. O voucher poderá ser redimido na loja online ou na loja física se aí houver disponibilidade.

McilaAutor
Kilobyte
December 22, 2020

Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS??  Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!

Obrigada pela resposta e ajuda. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 22, 2020

Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS??  Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!

Obrigada pela resposta e ajuda. 

Pode ir à loja depois de ter recebido o voucher. Mas, em princípio,  deverá verificar na loja online https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx  se o telemóvel que vai comprar está disponível na loja física. Pode não estar à venda nas lojas físicas.

McilaAutor
Kilobyte
December 22, 2020

Ahh OK obrigada 😊

Inês B.
Moderador
December 29, 2020

Olá @Mcila,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
McilaAutor
Kilobyte
December 29, 2020

Obrigada

Vou continuar a espera então até ver!! 

Ana P.
Moderador
January 2, 2021

Olá @Mcila

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 7, 2021

Bom dia recebi o voucher como posso pagar os 10€ que me são pedidos? Tenho que ir a loja?

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2021

Boa noite @Valtracat2021,

Agradecemos a sua mensagem, vamos esclarecer.

No SMS que recebeu, deverá ter a indicação em como o voucher é para utilização em “nos.pt”. Realizando a encomenda através da loja online, ao concluir a compra, terá que fazer um pagamento de €10. Este valor será creditado na sua próxima fatura.

Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 9, 2021

Boa noite já tentei diversas vezes mas diz que o voucher não é válido e que até já pode ter sido utilizado