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Boa noite 

 

No passado dia 07/12 fiz um contrato em que me disseram que até 15 dias após a instalação iria receber um voucher no tlm para depois ir a loja levantar o tlm, mas ainda não recebi nada!!! Gostava de saber se irei receber ainda ou o que se passa. Obrigada pela atençao

 

Boa noite, o voucher que lhe foi atribuído, é enviado 3 semanas após a instalação dos serviços, contudo, derivado à situação, pode demorar mais alguns dias. O voucher poderá ser redimido na loja online ou na loja física se aí houver disponibilidade.


Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS??  Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!

 

Obrigada pela resposta e ajuda. 


Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS??  Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!

 

Obrigada pela resposta e ajuda. 

Pode ir à loja depois de ter recebido o voucher. Mas, em princípio,  deverá verificar na loja online https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx  se o telemóvel que vai comprar está disponível na loja física. Pode não estar à venda nas lojas físicas.


Ahh OK obrigada 😊


Olá @Mcila,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.

Obrigada


Obrigada

 

Vou continuar a espera então até ver!! 


Olá @Mcila

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Bom dia recebi o voucher como posso pagar os 10€ que me são pedidos? Tenho que ir a loja?


Boa noite @Valtracat2021,

Agradecemos a sua mensagem, vamos esclarecer.

No SMS que recebeu, deverá ter a indicação em como o voucher é para utilização em “nos.pt”. Realizando a encomenda através da loja online, ao concluir a compra, terá que fazer um pagamento de €10. Este valor será creditado na sua próxima fatura.

Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite já tentei diversas vezes mas diz que o voucher não é válido e que até já pode ter sido utilizado


Boa noite @Valtracat2021,

Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e voucher, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Boa tarde,

 

Tenho um voucher para utilização na loja online, mas na mesma, o artigo encontra-se esgotado. Esse mesmo artigo há em lojas físicas, mas a NOS diz que só posso comprar online. Não acho normal. Fiz contrato com essa oferta e depois de cumprir tudo com a NOS, pimba.. não há 


Boa tarde, @Marco Taveira
Pode, por favor, indicar-nos qual o equipamento é que se encontra esgotado?

Obrigado, 


Os Airpods com caixa de carregamento. É suposto haver em loja fisica e não online e sendo a mesma Empresa, a NOS, continuar a dizer que tenho que aguardar reposição de stock? Esperei 1 mês. Cumpri todos os prazos.. Sai da MEO pelas tangas.. e vim para onde? Para as Tangas. 


Mas no site, diz, apenas disponível com levantamento em loja. Mas não me deixa.. comprar e levantar em loja, por mais que haja lá essa opção de “compra”. É normal?


o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta


o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta

Pois, podiam ter dito na adesão. O fazer “sentido” é por isso que nós Portugueses somos “comidos” e que pagamos as telecomunicações mais caras da europa e mais fracas. O sentido é esse.. o tuga paga.. para outros andarem fugidos no Dubai..


Boa tarde, @Marco Taveira 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.

Obrigado.


@Mário P.  já está.


Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Marco Taveira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,


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