Boa noite, o voucher que lhe foi atribuído, é enviado 3 semanas após a instalação dos serviços, contudo, derivado à situação, pode demorar mais alguns dias. O voucher poderá ser redimido na loja online ou na loja física se aí houver disponibilidade.
Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS?? Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!
Obrigada pela resposta e ajuda.
Eu posso ir a loja mesmo antes de ter recebido a SMS?? Nem sei bem como isto pode funcionar é a 1a vez!
Obrigada pela resposta e ajuda.
Pode ir à loja depois de ter recebido o voucher. Mas, em princípio, deverá verificar na loja online https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/loja-online.aspx se o telemóvel que vai comprar está disponível na loja física. Pode não estar à venda nas lojas físicas.
Ahh OK obrigada
Olá @Mcila,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.
Continuamos disponíveis para qualquer questão que possa surgir.
Obrigada
Obrigada
Vou continuar a espera então até ver!!
Olá @Mcila,
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia recebi o voucher como posso pagar os 10€ que me são pedidos? Tenho que ir a loja?
Boa noite @Valtracat2021,
Agradecemos a sua mensagem, vamos esclarecer.
No SMS que recebeu, deverá ter a indicação em como o voucher é para utilização em “nos.pt”. Realizando a encomenda através da loja online, ao concluir a compra, terá que fazer um pagamento de €10. Este valor será creditado na sua próxima fatura.
Se tiver alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite já tentei diversas vezes mas diz que o voucher não é válido e que até já pode ter sido utilizado
Boa noite @Valtracat2021,
Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e voucher, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde,
Tenho um voucher para utilização na loja online, mas na mesma, o artigo encontra-se esgotado. Esse mesmo artigo há em lojas físicas, mas a NOS diz que só posso comprar online. Não acho normal. Fiz contrato com essa oferta e depois de cumprir tudo com a NOS, pimba.. não há
Boa tarde, @Marco Taveira.
Pode, por favor, indicar-nos qual o equipamento é que se encontra esgotado?
Obrigado,
Os Airpods com caixa de carregamento. É suposto haver em loja fisica e não online e sendo a mesma Empresa, a NOS, continuar a dizer que tenho que aguardar reposição de stock? Esperei 1 mês. Cumpri todos os prazos.. Sai da MEO pelas tangas.. e vim para onde? Para as Tangas.
Mas no site, diz, apenas disponível com levantamento em loja. Mas não me deixa.. comprar e levantar em loja, por mais que haja lá essa opção de “compra”. É normal?
o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta
o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta
Pois, podiam ter dito na adesão. O fazer “sentido” é por isso que nós Portugueses somos “comidos” e que pagamos as telecomunicações mais caras da europa e mais fracas. O sentido é esse.. o tuga paga.. para outros andarem fugidos no Dubai..
Boa tarde, @Marco Taveira
Lamentamos a situação e queremos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.
Obrigado.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Marco Taveira.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,