Há dois números:
16990
apenas o 16990 tem custos. Mas já que expôs a situação aguarde-se a resposta da moderação
Há dois números:
16990
apenas o 16990 tem custos. Mas já que expôs a situação aguarde-se a resposta da moderação
Na NOS indica que o 931 699 000 tem um custo por minuto equivalente a uma chamada para a rede nacional. Obg
O seu telemóvel não tem minutos para chamadas móveis ou fixas?
Bom dia, @Miguel M.
Quanto à chamada, recordamos que dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)
Conforme indicado no site NOS.
Relativamente à encomenda verificamos que a mesma foi expedida para os CTT no dia 12 de setembro de 2024.
Obrigado,
Isso é uma não resposta!
Eu sei que foi enviado para a DPD (e não CTT como menciona) no dia 12. E ambos, NOS e DPD, indicaram que a encomenda ia ser entregue no dia 13, o que NÃO ACONTECEU.
Contactei a DPD que informou que não sabe do objecto (a encomenda).
preciso que me digam o que não sei: quando vai ser entregue a encomenda?
Obg
@Miguel M, o prazo indicado é uma estimativa. Conforme indicado, expedimos a encomenda a dia 12 para o distribuidor.
Lamentamos não conseguir intervir mas deverá aguardar o SMS de confirmação do distribuidor.
Obrigado,