Skip to main content
Header

Bom dia. Não recebi a minha encomenda. Fiquei à espera todo o dia de ontem para receber a encomenda e nada. Contactei o transportador que diz que não sabe do objecto e que dirá algo logo que possível. Na NOS se quiser apoio tenho de pagar a chamada!

Encomenda P0A6MN9C80

Podem ajudar? Se não prevêem entrega hoje prefiro anular e comprar numa loja.

Obg

Há dois números:

931 699 000
16990

apenas o 16990 tem custos. Mas já que expôs a situação aguarde-se a resposta da moderação 

Há dois números:

931 699 000
16990

apenas o 16990 tem custos. Mas já que expôs a situação aguarde-se a resposta da moderação 

Na NOS indica que o 931 699 000 tem um custo por minuto equivalente a uma chamada para a rede nacional. Obg

O seu telemóvel não tem minutos para chamadas móveis ou fixas?

Bom dia, @Miguel M
Quanto à chamada, recordamos que dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Relativamente à encomenda verificamos que a mesma foi expedida para os CTT no dia 12 de setembro de 2024. 

Obrigado, 

Isso é uma não resposta!

Eu sei que foi enviado para a DPD (e não CTT como menciona) no dia 12. E ambos, NOS e DPD, indicaram que a encomenda ia ser entregue no dia 13, o que NÃO ACONTECEU.

Contactei a DPD que informou que não sabe do objecto (a encomenda).

preciso que me digam o que não sei: quando vai ser entregue a encomenda?

Obg

@Miguel M, o prazo indicado é uma estimativa. Conforme indicado, expedimos a encomenda a dia 12 para o distribuidor. 

Lamentamos não conseguir intervir mas deverá aguardar o SMS de confirmação do distribuidor.

Obrigado,  

Comentário