Skip to main content
Header
Byte
September 9, 2024
Respondido

Avaria técnica desde 4 de Setembro

• September 9, 2024
  • 3 comentários
  • 65 visualizações

Viva, 

Desde o dia 4 de setembro que o serviço da NOS na minha zona de residência está com avaria técnica, já identificada pela própria NOS. 

Esta avaria traduz-se numa notável perda de qualidade de imagem e funcionalidades na TV, assim como a perda ocasional de sinal de Internet. 

Ao ligar para o Apoio ao Cliente desde o passado dia 4 de Setembro, sou brindado com mensagem automática a informar que "foi identificada avaria técnica na minha zona e que a mesma se encontra em resolução, esperando tê-la resolvida pelas 22h" - isto mantem-se desde o dia 4, portanto, há 5 dias. 

Como cliente, gostaria de saber o que realmente se passa, e pretendo uma estimativa REALISTA de quando o problema estará efetivamente resolvido. 

Pretendo também saber de que forma irei ser compensado por esta quebra na qualidade do serviço contratado. 

Melhor resposta por Guimas

Não consegue chegar a um assistente ligando?

3 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    September 9, 2024

Byte
    September 10, 2024

Já o fiz, não adiantou absolutamente nada. Não têm previsão de quando será reposto o serviço. 

Neste momento estou sem sinal de Internet há 10 horas. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2024

Boa tarde @Pmguerreiro77,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.