Skip to main content
Header
Bom dia, tenho um contrato e gostava de adquirir uma segunda box. È possivel? E quais os custos?
Bom dia, tenho um contrato e gostava de adquirir uma segunda box. È possivel? E quais os custos? Boa noite, pode ter uma segunda box. Dependendo do seu tarifário e da box que pretende instalar, poderá ter que pagar um custo mensal pelo aluguer.
Bem-vinda à comunidade, @Anabela Faria.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Como se trata de um assunto específico do seu serviço, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde fui ao centro comercial de alfragide para trocar a 5 box e a funcionaria dise me porque e que naoleva box uma porque tenho uma proposta boa nao pagar mais que o contrato e nao pagar o aluguer da box para sempre isso nao aconteceu porque fui ver o contrato e estava la o aluguer istoe aldrabar o cliente e uma vergonha nao sei se vou acabar por desistir cliente C********nao sei porque nao dizem a verdade

Boa tarde @Cirne,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que elabore de forma mais detalhada e clara a situação em causa.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde ja esta tudo resolvido ob

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Cirne.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário