Boas
Á 2 meses atrás aferi ao serviço da Nos vinda da concorrente MEO.
A nós assumiu que trataria da portabilidade dos números do meu serviço assim como do cancelamento do meu contrato com a MEO cujo período de fidelização terminaria no dia que se iniciou o meu contracto com a Nós.
Enviei todos os dados que me foram solicitados dia 7 do mês que iniciei o meu contrato e a nós diz não ter recebido nada .
Em anexo o comprovativo de envio dia 7 com toda a documentação assinada pedida.
Resumindo não trataram do cancelamento do meu contrato com a MEO ,tive de abdicar de um dos meus dias de férias pra resolver a situação.
Tendo eu pensado que a nós teria a situação resolvida enviei pra desconto a (última) fatura da MEO pensando eu que a Nós teria feito a sua parte e enviado os dados de cancelamento.
Resumindo dizem que nunca receberam a documentação e recusao o pagamentos das seguintes faturas da MEO uma vez que não fizeram o cancelamento e se encontrava ainda a vigorar o contrato também dá MEO.
Agora tenho pra pagar a fatura da MEO e a da Nós.
Deixo bem claro pra os próximos mantenham se espertos não dá pra confiar em ninguém e garanto que vou apresentar queixa na DECO e no portal da queixa .
Se a falha é minha eu assumo agora manter quem tem mais que eu não obrigado.
Já entraram de pé esquerdo comigo.