Boa noite, Fiz o download da app ‘NOS TV’ para a Apple TV, há alguns dias atrás, e tem funcionado corretamente, até hoje. No dia de hoje sempre que tento entrar dá o erro: Iniciar Sessão (Para utilizar esta aplicação, tem de efetuar login utilizando os seus dados de autenticação NOS). Ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa. Caso a situação se mantenha, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique ATV223. Entretanto já efetuei imensos testes à AppleTV: Internet está 100% funcional; Apple TV está atualizado no software ‘tvOS 13.4.6’; Provedor de TV com login efetuado com os mesmos dados da área de cliente; Reinstalei a app inúmeras vezes; Fiz reset à Apple TV; Reiniciei o router inúmeras vezes; Consigo entrar na app ‘NOS TV’ num iPhone/iPad/Mac/Windows na mesma rede, sem qualquer problema; Alterei a password da área de Cliente. NOTAS: Não me encontro a usar a internet da minha residência, mas a internet que uso é extremamente fiável (1Gbps/200Mbps). Gostaria de perceber o motivo de não conseguir entrar na app tal como aconteceu nos dias anteriores? Entrei em contacto com a linha de apoio 16990, tal como indica a mensagem, mas não me conseguiram dar uma resposta viável. Informaram-me que o defeito se encontrava na internet ou no equipamento. Não concordo com a resposta, sendo que sempre funcionou e que se encontra a funcionar corretamente em equipamentos na mesma rede. Gostaria de obter uma resposta para esta situação, sff. Obrigado