Skip to main content
Header
Megabyte
July 14, 2021
Pergunta

Nos App deixou de funcionar após update de Maio 2021

Deixei um “review” no Google Play em Maio ,mas o problema continua ! 

Depois da atualização,a App em Android 10 funciona razoavelmente , em Android 8 nem sequer deixa iniciar sessão.O mesmo com a WTF. Não recebo mensagem de erro!Na pagina do log in seleciono "entrar com email " ,a seguir a página de log in da NOS tenta abrir ,mas depois volta à mesma página de log in inicial..... Update...14 Julho 2021.A situação mantém-se .O meu browser predefinido é o Chrome.Obrigado

6 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2021

Olá @Fernando Azenha

Vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 19, 2021

Bom dia ,

O equipamento é um Tlm Asus Zenfone 3 ZC553KL com Android 8.Sempre funcionou até à vossa última atualização.Inicialmente tentei apagar o cache,dados e voltei a instalar tudo de novo,mas o problema continua.

Ana P.
    Moderador
    July 19, 2021

Olá @Fernando Azenha

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 30, 2021

Boa Noite,

Tenho uma box android e desde a ultima atualização deixei de poder ver a app da NOS. Abre uma pagina web com o nome NOSID - Portal de login e nao carrega.

Agradecia esclarecimentos pois pago para ter acesso aos canais pela app quando nao estou em casa. 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2021

Boa Noite,

Tenho uma box android e desde a ultima atualização deixei de poder ver a app da NOS. Abre uma pagina web com o nome NOSID - Portal de login e nao carrega.

Agradecia esclarecimentos pois pago para ter acesso aos canais pela app quando nao estou em casa. 

qual a box android?

Inês B.
    Moderador
    January 2, 2022

Olá @LuizGoncalves,

O @Guimas colocou uma boa questão. Qual é a box Android?

Atualmente para aceder à App NOS TV numa box Android que já era sua, é necessário aderir ao serviço NOS TV+.

As boxes compatíveis são:

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Obrigada