Estou há mais de 1h a tentar conectar o cartão NOS da minha família à minha app dos Cinemas NOS…já fui à conta da minha mãe (titular) e já partilhei o cartão para o meu e-mail. Abro o e-mail é apenas diz que eu aceitei o pedido. Vou à app NOS e nada mudou, tenho comprar os bilhetes e não tenho acesso ao cartão. Tento carregar novamente no link que me foi enviado por e-mail e diz-me que eu já aceitei o pedido, mas nada mudou. Já instalei a app NOS e lá não tem nada sobre o cartão da NOS. Peço por favor uma resposta rápida pois a sessão que eu quero ver já está quase esgotada…Tirando o facto de que eu tinha bilhetes para ontem que foram cancelados devido à uma situação extraordinária, já me devolveram o dinheiro, porém não consigo voltar a utilizar o token dado pela WTF (que foi utilizado ontem) e o voucher das pipocas que me foram oferecidas por ser a primeira compra na App Cinemas NOS também não foi devolvido.
Página 1 / 1
Bom dia
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.