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Estou há mais de 1h a tentar conectar o cartão NOS da minha família à minha app dos Cinemas NOS…já fui à conta da minha mãe (titular) e já partilhei o cartão para o meu e-mail. Abro o e-mail é apenas diz que eu aceitei o pedido. Vou à app NOS e nada mudou, tenho comprar os bilhetes e não tenho acesso ao cartão. Tento carregar novamente no link que me foi enviado por e-mail e diz-me que eu já aceitei o pedido, mas nada mudou. Já instalei a app NOS e lá não tem nada sobre o cartão da NOS. Peço por favor uma resposta rápida pois a sessão que eu quero ver já está quase esgotada…Tirando o facto de que eu tinha bilhetes para ontem que foram cancelados devido à uma situação extraordinária, já me devolveram o dinheiro, porém não consigo voltar a utilizar o token dado pela WTF (que foi utilizado ontem) e o voucher das pipocas que me foram oferecidas por ser a primeira compra na App Cinemas NOS também não foi devolvido.

Bom dia @IANA REINFKJEN LEITE DO VALLE,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


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