Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado
Bem-vida ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Acontece a mim o mesmo erro com o mesmo telefone
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, verifique o fuso horário e se possível coloque em automático.
Obrigado
Boa noite
Estou com o mesmo problema, comprei ontem um novo Huawei P40 Lite 128Gb /6Gb ram e instalei app NOS TV através da ap huawei e depois de abrir ao carregar na imagem em cima do play não faz nada fica na mesma.
Já há alguma solução?
Olá
Vamos ajudar! Tal como o moderador
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, esteve sempre em automático. O problema está somente neste huawei p40 lite
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o
Obrigada
Sugiro sff que informem a parte técnica da NOS e que instalem a app Nostv no huawei p40 lite recente e verifiquem esta situação. Informo que a app instala e abre sem problemas, mas ao carregar play não faz nada, é se formos ao nosplay e carregar num trailer a app salta fora
Queremos mesmo ajudar e perceber melhor o que se passa. Para isso, precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia
A App Nos Tv não funciona num telemovel Huawei P40 lite comprado o mês passado.
Consigo instalar a aplicação, ela arranca, faço o login, mas depois ao clicar em play, não acontece nada.
Alguma solução?
Obrigado
Já andei a ver, e o problema tem haver com o sistema EMUI versão 10.1.0.226, que deve ter algum conflito com a NOSTV. temos de aguardar alguma actualização da NOSTV ou do sistema EMUI da huawei
Eu resolvi o problema com a instalação da virtual machine vmos pro, depois dentro deste sistema android 7.1 instalas a google play e de seguida a nostv e depois rola normalmente.
Boa noite.
Tenho o mesmo problema com a NOS App e o meu Huawei p40 lite. A aplicação instala, fiz o log in mas vai logo a baixo. Alguma solução?
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Qual é a versão de software Android que tem?
Obrigada
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Qual é a versão de software Android que tem?
Obrigada
10.1.0.248
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação?
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas.
Ficamos a aguardar o sue feedback.
Obrigado
Bom dia
Tambem tenho a aplicação nos instalada através do petal search, no huawei p 40 lite e não funciona, já tenho o fuso horario em automatico e nem consigo entrar.
Agradeço ajuda para resolver esta situação
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga quais as permissões dadas à nossa app, no acto da instalação?
Pedimos que aceda às definições do seu equipamento e que, por favor, nos indique quais as permissões selecionadas.
Obrigado
Bom dia, peço desculpa pela resposta demorada.
As permissões que tenho são:
Armazenamento:
-Ler as localizações a partir da sua coleção de multimédia
-Ler os conteúdos do cartão de memória
-Modificar ou eliminar os conteúdos do cartão sd
Calendário:
-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento
-Ler eventos de calendário e detalhes
Outras:
-acesso total à rede
-Impedir modo de inatividade do telefone
-Ver ligações de rede
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Inês Dias
Olá
Obrigado
Armazenamento:
Calendário:
-Adicionar ou modificar eventos do calendário e enviar e-mails sem o seu conhecimento
Outras:
-acesso total à rede
-Ver ligações de rede
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Inês Dias
Obrigado pela resposta
sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação
Olá
Obrigado
Armazenamento:
Calendário:
Outras:
-acesso total à rede
-Ver ligações de rede
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Inês Dias
Obrigado pela resposta
sim tenho as permissões ativadas que mencionou, mas continuou sem aceder á aplicação
Sim, continua sem dar
Huawei P40 Lite - App NOS ( Cliente ) também não funciona
Instalada através da App Galery
Fuso Horario e permissões em conformidade.
:( oferta de natal exclusiva via app… Xau…
Olá
Para que nos seja possível ajudar, enviem-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa tarde. Tal como enviei na avaliação da appstore, é por email (não foi enviada qualquer resposta) a App nostv não funciona no huawei p40 pro. Abre a aplicação e posteriormente é impossível carregar em play.
Fuso horário automático e todas as permissões concedidas.
Agradecia a resolução do problema com maior brevidade possível dado já se arrastar há algum tempo tal como posso constatar por queixas semelhantes.
Com os melhores cumprimentos,
Fernando Correia
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Para verificarmos a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o
Obrigada
Uma vergonha, desde o ano passado que este problema se mantém, tendo em conta que a NOS comercializa este equipamento (no meu caso um P40 Pro) não se percebe porque ainda não resolveu o problema da app NosTV. Vendem equipamentos que não suportam as próprias apps, ridículo...
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bom dia
A App NOS e a APP NOS TV estão disponíveis na Huawei AppGallery, a loja oficial dos equipamentos Huawei.
Saiba mais aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Parece que estou a falar chinês Mario... a app NOS TV que está disponivel na Appgallery da Huawei NÃO FUNCIONA!!!!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.