Header
Pergunta

Limite Nos TV?!


Boa noite. Gostaria de saber se há algum limite para ver, com o meu login, através da app NOS TV!?

Obrigada


6 Comentários

Boa noite,

 

O limite é 4 acessos simultâneos dentro de casa e 2 fora de casa. 

 

A cada 30 dias só pode usar  num máximo de 5 equipamentos, embora esta regra seja recente e ainda não se encontre implementada.

 

No caso do NOSTV+ (NOS TV  para Android TV. e Apple TV) só funciona oficialmente dentro de casa. Acontece que às vezes dá para usar noutras redes NOS. Em redes de operadores concorrentes nem sempre funciona. Acho que, como isto é recente, na NOS ainda estão a hesitar se hão de disponibilizar fora de casa ou não. Na minha opinião, deviam fazê-lo, porque por exemplo na Vodafone e na NOWO dá e porque este NOS TV+ é um serviço pago.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @smop81,

O @CP001 deu uma boa ajuda.

Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo dentro de casa e 2 fora de casa.

Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa. Para os restantes canais premium, pode ter 2 acessos em simultâneo dentro e fora de casa.

Obrigada

Correção à informação anterior: neste momento a NOS TV+  só funciona ou na rede de casa ou então em rede móvel NOS. Portanto chegou a dar na rede Vodafone há menos de um mês, mas deixou de dar. Experimentei na rede MEO e na rede Vodafone e não dá. Na rede móvel NOS associada ao contrato dá. Já era assim em 2014... Só funcionava na rede NOS... Pena a NOS estar a regressar a 2014 com estas práticas…

 

 

Antes de 2013/14 o serviço da ZON Online  (anterior NOS TV+) até era prestado por cima da rede Vodafone (porque os cartões móveis da ZON ligavam à rede Vodafone, ainda não tinha havido a fusão com a Optimus). Portanto ainda chegou tudo a funcionar na rede Vodafone e da Optimus. Agora... 2021 quase a entrar em 2022... é pena.

https://maisfutebol.iol.pt/tvcabo/portugal/zon-assina-contrato-com-vodafone-para-rede-movel-virtual

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, Pc e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Obrigada

Olá @CP001,

A App NOS TV+ na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, Pc e tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Obrigada

Obrigado @Inês B. 

Queria só repetir a sugestão que dei antes, para alargarem o acesso a fora do casa como na Vodafone e na Nowo. No caso da NOS ao contrário do MEO, o serviço é pago. Por isso acho que devia dar acesso fora de casa ... Vejam que já têm um serviço parecido que é o NOS TV via chromecast que faz praticamente a mesma coisa que a nova app para Android TV sendo que o comando é o próprio telemóvel. E esse serviço funciona fora de casa, sempre funcionou.

 

Por acaso eu tenho acesso à NOS TV+ fora de casa via rede móvel da NOS, talvez por ser em banda larga móvel associada ao contrato. Neste momento nas redes móveis e fixas de outros operadores, de facto não funciona, com muita pena minha.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada pela sua sugestão. 

Caso surjam novidades partilhamos aqui com a comunidade. :relaxed:

 

Comentário