Header
Pergunta

Cartão NOS


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Quero comprar bilhetes cinema na aplicação e dá mensagem de cartão não encontrado - 083923597901.

Podem ajudar?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quero comprar bilhetes cinema na aplicação e dá mensagem de cartão não encontrado - 

Podem ajudar?

Tem o registo dos seus serviços feito na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

 

Tenho associado o pacote de Televisão, Internel, Telefone e Telemoveis…..

Reputação 7
Crachá +5

Tenho associado o pacote de Televisão, Internel, Telefone e Telemoveis…..

Na sua área de cliente clique no seu Avatar (em cima à direita) Perfil  e verifique se tem o Cartão NOS ativo 

A mensagem é de que o cartão NOS está activo….

Reputação 7
Crachá +5

A mensagem é de que o cartão NOS está activo….

Nesse caso parece ser um problema na app experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação e se não resultar ligue 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a mderação possa verificar essa situação.

Sempre que tento comprar bilhetes nós cinema na app e nunca consigo aceder a promoção compra 2 pague 1 porque fiz sempre cartão não encontrado!! Mas aparece o número do cartão mas não deixa escolher essa opção

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SMF. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

@EDUARDA SOUSA, movemos o seu comentário para organização do fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário