Header

Cartão Pipocas 20€ sem segunda via (Inadmissível)


Boa noite, eu Rui Andrade, cliente NOS nº C*********, sócio da DECO Proteste nº ********** , venho por este meio reclamar acerca do seguinte assunto, "segunda via de cartão Pipocas a 20€ o ano nos cinemas NOS", pois perdi a minha carteira com todos os documentos inclusive este cartão, cartão este que dei os meus dados e se mal recordo o meu nº de telemovel 91*******. Compra essa efetuada nesta data:

 

2021-11-27 2021-11-27 NOS CINEMAS MARSHOPPALMANCIL     -7,10
2021-11-27 2021-11-27 NOS CINEMAS MARSHOPPALMANCIL     -20,00

 

em que 7,10€ foi o bilhete duplo através do meu cartão NOS e os 20€ o pagamento do cartão pipocas anuais por 20€ que está aqui em questão.

 

Fui ao cinema NOS de Faro e nada fizeram, disseram que está perdido, está perdido, acho que isso não é resposta em pleno 2022, onde a informação de uma empresa como a NOS está sempre a ser enaltecida como avançada e da qual até hoje não tive grande reclamação, prova disso é de as nossas duas casas terem contrato NOS e 3 telemóveis fidelizados há imensos anos. Aguardo uma resposta e espero que o respeito que pelo vosso cliente esteja acima de tudo e resolvam a situação. Sem mais outra questão, resta desejar bom ano e cumprimentos.

 

Rui Andrade.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário