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App NOS TV não funciona em Huawei P40 lite


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Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 14 de janeiro de 2021

@jose carreira, não verificamos nenhuma dificuldade na utilização das nossas apps em equipamentos Huawei.

Detalhe-nos melhor a sua questão para podermos ajudar, por favor. 


A função de ver televisão na app não funciona, clica-se no play e nada aconteçe, esta situação já está reportada por varias pessoas aqui no forum.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 15 de janeiro de 2021

Compreendemos, @jose carreira

Nós testámos e não verificámos a mesma dificuldade e, por isso, é que pedimos a sua ajuda para compreender melhor o que se passa e resolvermos este tema. 

Indique-nos, por favor, se o fuso horário do seu equipamento está definido como “Automático” 

Obriagdo


Sim o fuso está em automático.


  • Kilobyte
  • 11 de março de 2021

Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:

Instalar a aplicação Apdoide. 

Procure a aplicação Nos Tv

Lado direito tem ( outras versões) 

Instale versão 9.4.4

Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;) 

 

 


  • Kilobyte
  • 11 de março de 2021

Boa tarde, para ter acesso a aplicação Nos Tv no Hawei p40 lite, siga os procedimentos abaixo:

Instalar a aplicação Apdoide. 

Procure a aplicação Nos Tv

Lado direito tem ( outras versões) 

Instale versão 9.4.4

Espero ter ajudado os clientes como os técnicos da NOS. ;) 


Ana P.
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  • Moderador
  • 11 de março de 2021

Olá @Afonso87

Movemos o seu comentário para este tópico pois, o mesmo tema foi abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 


Obrigado Afonso87, funcionou com a versão 9.4.4.

 

A Nos devia recompensa-lo))

 

Cumprimentos

Jcarreira


Inês B.
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  • Moderador
  • 16 de março de 2021

Olá @jose carreira,

Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do @Afonso87:relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada pelo seu feedback.


Inês B. escreveu:

Olá @jose carreira,

Ainda bem que a situação ficou resolvida com a ajuda do @Afonso87:relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada pelo seu feedback.

È lamentável que tenha que ser um cliente/utilizador a resolver o que a incompetência da equipa técnica da NOS não conseguiu desde o ano passado...


Ana P.
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  • Moderador
  • 20 de março de 2021

Olá @jose carreira

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 29 de dezembro de 2021

nenhuma aplicação da NOS irá funcionar  nos p40 mate30 e mate 40 se eles começarem a usar a api dos google services…..E eles deveriam mencionar issos. E depois vem dizer….”Testamos e funcionou”….testaram nos huawei que não tem google services por acaso?!


Inês B.
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  • Moderador
  • 30 de dezembro de 2021

@BabaYaga,

Os modelos Huawei Mate 30, Mate 30 Pro, P40 e P40 Lite deixaram de ter acesso ao Google Play e desta forma não é possível ter acesso ás apps NOS.

Logo que surjam novidades divulgamos.

Obrigada


Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 2 de janeiro de 2022
Maria Alívio Leite escreveu:

Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 

??


FernandoMendes
Maria Alívio Leite escreveu:

Uma tristeza não ter a NOS técnicos ou profissionais capazes de resolver uma situação destas.

Mantém-se o problema em muitos casos com o mesmo equipamento e a solução passa pelo básico ver isto e aquilo de colaboradores minimamente aptos para questões técnicas. 

De ressalvar que é justa causa para cancelamento de contrato e que não é isso que partilham na formação da NOS pelo que me foi partilhado. 

 

Eu já tive o P40 e de facto é um pouco chato, mas acho que esta incompatibilidade não tem só a ver com a NOS e talvez até tenha mais a ver com o fabricante dos telemóveis que outra coisa. Decidiram criar uma coisa só deles, pronto.

Será que os técnicos e profissionais da NOS conseguem resolver isto sozinhos, quando não depende só de uma plataforma da NOS?

 


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