Header
Pergunta

NOS TV não funciona


  • Gigabyte
  • 28 comentários

Há cerca de uma semana a aplicação NOS TV deixou de funcionar no meu tablet Samsung Galaxy Tab S7.

 

Alguém no forum, para este modelo, tem a app funcional?

 

Já fiz várias vezes todos os procedimentos técnicos possíveis de desinstalação e reinstalação, e limpeza de dados no browser Chrome, sem sucesso.  Apenas não fiz o "factory reset" ao tablet (o qual está totalmente atualizado).

 

Na linha de apoio não me conseguiram dar mais nenhuma pista para a resolução. 

 

Acresce que a app funciona num tablet mais antigo da Samsung que tenho o S5E (ambos os tablets com Android 11 e UI 3.1.), bem assim como no meu telemóvel Samsung já com Android 12.

 

Alguém tem alguma sugestão adicional?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NJM,

Surge algum erro quando tenta utilizar a app?

Obrigada

Inicialmente ainda conseguia entrar na app, mas não visualizava nada. Agora bloqueia completamente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NJM,

Qual é a versão Android do Samsung Galaxy Tab S7?

Obrigada

O Galaxy Tab S7 está atualizado completamente, estando em Android 11 e UI 3.1.

 

A ultima atualização foi efetuada  a 25 de Novembro, para a data de lançamento de 18/11, sendo o “build number” o T870XXS2BUK2.  

 

Ou seja mesmo depois da última atualização a App funcionou sem quaisquer problemas durante cerca de 3 semanas.

 

Também verifiquei e não tenho apps novas  instaladas após o período em que a NOS TV deixou de funcionar neste tablet.

Reputação 7
Crachá +2

@NJM,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário